12 de jun. de 2012

Homem suspeito de participar de morte de jornalista é assassinado

Jornalista Décio Sá
Homem foi morto com cinco tiros durante a madrugada. Ele ficou preso por trinta dias suspeito de participar da morte de Décio Sá.

Um dos suspeitos de participação na morte do jornalista Décio Sá foi assassinado na noite desta terça-feira (12), na Vila Talita, na Raposa. Valdênio José da Silva foi preso, dias após a execução do jornalista, por suspeita de ajudar na fuga do assassino. Ele ficou detido por trinta dias e foi liberado em seguida.

Valdênio estava em casa quando um homem efetuou cinco disparos por uma janela entreaberta da residência. A vítima estava ao lado da esposa no momento do assassinato. Valdênio foi apontado como um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá através do Disque-Denúncia. 

Entenda o caso

Décio foi executado no dia 23 de abril com cinco tiros, em um bar, na Avenida Litorânea. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, executaram o jornalista e fugiram do local.

Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista, pode ser passada ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.



Suspeito de participar da execução de Décio saiu da cadeia para a morte
Valdênio José da Silva
Valdênio José da Silva
Nos meios jornalísticos e até mesmo em conversas entre policiais, havia uma unânimidade assim que Valdênio José da Silva, 38 anos, foi colocado em liberdade: será morto como queima de arquivo. Ele foi liberado há cerca de 15 dias.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...