Blog do Pessoa: GRANDE PEDRO BUFA


29 de jun. de 2012

GRANDE PEDRO BUFA


11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de Fortaleza tem largada no dia 1º de julho, às 6h30, no Aterro da Praia de Iracema, e reúne atletas profissionais, amadores, amigos e familiares, em equipes de duas, quatro e oito pessoas. As equipes mistas disputam a prova na categoria masculina.
Os participantes da 11ª Maratona Pão de Açúcar terão de percorrer um total de 42.195 metros em oito voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe. A premiação aos primeiros colocados será feita com vales-compra, em um total de R$ 14.700,00, a ser utilizado nas lojas Pão de Açúcar e Extra. Além disso, todos os participantes que completarem a maratona, independentemente de sua classificação, conquistarão medalhas de participação.
E mais uma vez estará presente uma figura ilustre dentro do esporte parnaibano, que irá representar o nome de Parnaíba. Estou falando do grande desportista Pedro de Alcântara, popularmente conhecido no meio esportivo como PEDRO BUFA.
Uma pessoa que adora praticar esporte, seja ele qual for. Em seus horários de folga joga futebol, pratica caminhadas e já tem um legado nas maratonas realizadas em todo esse eixo Maranhão, Piauí e Ceará. Desta vez Pedro Bufa irá participar da 11ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento que acontecerá no vizinho estado do Ceará. Evento promovido pela grande rede de supermercados.

Pedro Bufa, atualmente com 66 anos (13/03/1946), é um exemplo de homem em todos os aspectos, não só como um grande pai de família, como um grande desportista. Esperamos mais uma medalha, e que não pare por ai. O bom mesmo é ter sempre “Seu Pedro” perto de nós passando essa alegria e longevidade que só ele consegue nos mostrar todos os dias. Boa sorte Pedro Bufa, esse é o grito de toda sua torcida da Parnaíba.

MARIVALDO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...