Rigorosamente não acreditei no anúncio do senador Wellington Dias, que no final de semana prometeu a visita da presidente Dilma, nos próximos meses, a Parnaíba. Quantas vezes integrantes do governo Wilson Martins já divulgaram a vinda dela ao Piauí e ela não veio? Muito embora já tenha vindo ao Maranhão, Ceará, Pernambuco, Estados vizinhos, mas ao Piauí,
necas. E por que viria a Parnaíba? Para inaugurar obras do PAC e participar da campanha eleitoral do PT?! Muito vago o motivo, até porque as obras do PAC estão inconclusas e a eleição é um motivo menor, considerando cidades maiores em outros Estados que exigiriam a ida da Presidente. E ninguém sabe se ela vai pedir votos para alguém.
Do Lula já não duvido nada, pode até vir (não está mesmo fazendo coisa alguma...). Porém, será que ele pedindo votos para o pessoal do PT vai surtir efeitos? Sim, porque se ele gostasse mesmo do Estado, onde foi sempre bem votado, em todas as eleições das quais participou, teria “desencantado” esta lenda que é o Porto de Luiz Correia! Teria tratado o Piauí com maior carinho e maior volume de recursos, durante seus 8 anos de mandato, junto com o próprio Wellington Dias. Mas está provado que o governo federal, do PT, não leva a sério a classe política piauiense.
Que deram para o Piauí?
Daqui não saiu um ministro; de Brasília não vieram as obras estruturantes, sequer a conclusão do que estava em andamento, como o Porto e os Tabuleiros Litorâneos. E agora? Que amor seria esse que traria agora Dilma e Lula a Parnaíba, por conta das eleições?! Menos, senador Wellington Dias. Menos.
Se Lula vier, o PT estará repetindo o ex-senador Mão Santa, que trouxe o ex-presidente José Sarney para o palanque de dona Adalgisa (ou do Júnior?) nas eleições de 2008. Rendeu votos? Trouxe vitória?
Além do mais, parem de falar besteira! Por exemplo, ouvi também Wellington Dias dizer que até 2014 o governo Dilma vai dizimar (exterminar) a miséria do Brasil. Nem Cristo conseguiu. Aliás, Ele não veio ao mundo acabar com a pobreza ou miséria. Veio dá exemplos de amor, perdão, misericórdia... miséria e pobreza sempre haverão de existir. Faz parte da reencarnação de que fala Allan Kardec (acredite quem quiser). Nem mesmo no milagre da multiplicação dos pães e peixes houve sinais da preocupação Dele com a fome. Ele apenas atendeu a um pedido de Sua Mãe. Está no Evangelho.
Fonte: Blog do Bsilva
Edição Blog do Pessoa
axo q sim,meu foto é em quem eles estao apoiando,imagina um prefeito sem o apoio deles,com eles nao ta dando jeito imagina sem;
ResponderExcluirDois P C
ResponderExcluir