O preso Francisco Manoel de Araújo Gomes, que tinha fugido da penitenciária mista de Parnaíba fantasiado de mulher no último dia 15 de abril do corrente ano, foi recambiado procedente da penitenciária Irmão Guido em Teresina para o presídio de Parnaíba, após um despacho do juiz da comarca de Buriti dos Lopes, Dr. Carlos Marcelo Sales Campos, convocando o acusado para uma audiência na qual está envolvido no assalto a panificadora em Caxingó-PI.
Após audiência, Francisco Manoel ficará recolhido na penitenciária de Parnaíba, de onde se encontra.
O acusado chegou por volta das 21hs da noite de ontem, 1º de junho, naquele presídio, juntamente com Adrianinho e Luquinha.
Pelo jeito senhores a sociedade está disposta a transformar o preso Francisco Manoel em um individuo realmente periculoso , visto que do roubo de uma padaria o rapaz vai ser transformado num ganster quem sabe até internacional pela importancia que a sociedade esta dando ao caso. Pergunta-se : foi dado ao preso oportunidade de recuperação? Foi aplicado a ele alguma penalidade sócio educativa? Mais é bem a cara do nosso país mesmo, onde bandidos realmente perigosos à população, estão à solta, aprontando dia e noite, tranquilos porque tem seus padrinhos , advogados , condições financeiras etc...etc..Gostaria de pedir mesmo aqui no anonimato uma atenção especial da Igreja , da OAB, Ministério Público, pessoas de bom coração que olhem a situação daquele cristão, tão jovem e com um futuro já tão marcado , tão comprometido. Que Deus livre nossos filhos de semelhante situação e que ELE abençoe a todos.Amem.Obrigado ao blogueiro.
ResponderExcluir