Blog do Pessoa: DESABAFO: "Racha" teria ocasionado o acidente


30 de jun. de 2012

DESABAFO: "Racha" teria ocasionado o acidente

Olá

Eu sou prima do motorista do acidente que vc posto no blog.. na Parnaíba, dia 28/06 da Fiat Estrada
Como não consigo comentar lá, por favor, comente vc, com isso que vou escrever para ti

"O motorista é meu primo! E essa pessoa que se denominou anônima te noção do que escreveu!? Desejou a morte de alguém!?
O motorista foi imprudente e negligente? FOI SIM.. ele errou, errou e feio.. mas ele já está pagando e pagará por isso.. Confesso que é ruim saber disso, que da vontade de "surrar" ele...  Mas e aí?! Se coloca no lugar do pai, mãe e irmã dele, será que eles merecem isso?! Será que a minha família merece? E se fosse o teu primo? O teu irmão? O teu pai? Não julgue sem saber.. tu não é ninguém para fazer isso.. 
Houve erro sim e as consequências poderiam ter sido bem piores do que já são, e um inocente poderia ter pago tbm, mas não aconteceu.. 
Entendo a tua revolta, mas tu não é DEUS para julgar a vida de ninguém, e aliás, acho que nem ELE faz isso.. Por isso, se coloca no lugar da família, e o meu primo pagará pelos erros dele (já está pagando).. Então eu desejo que vc pense um pouco antes de vir aqui escrever bobagem e reza, agradeça a Deus pelo teu dia.. 
Eu peço que as pessoas rezem pelo meu primo e por todas as pessoas, para que isso não ocorra mais!!
Obrigado"

Espero mesmo que publique isso.


Obrigado,


Pяiscila Enderle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...