1 de jun. de 2012

Antônio Tomás admite conversar com Zé Filho sobre candidatura a vice


Médico Antonio Tomás - PSB

Diante das últimas especulações a respeito da possibilidade de Antônio Tomás, que é filiado ao PSB, ser indicado por Zé Filho (PMDB) como candidato a vice-prefeito na chapa de Mão Santa (PSC), ele revelou que nunca foi convidado nem mesmo sondado pelo vice-governador ou por qualquer outro representante do grupo Moraes Souza.
Antônio Tomás afirmou ainda que, no momento, sua prioridade são assuntos de ordem pessoal e a possibilidade de participar desse pleito não estava em seus planos.
No entanto, o médico deixa claro que “sempre fui amigo de Zé Filho como também de Zé Hamilton e Florentino, por isso admito sim conversar com ele. Em política tudo é conversa, tudo é possível. Não tenho inimigos em política”.
Fonte: Portal Costa Norte/Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. Faça isso não doutor, continue sua vida pública limpa como ela está. Por favor não siga pelo lado dos desavergonhados. Política nesse país tem como objetivo sujar o nome de pessoas. O senhor não merece isso, pergunte pro Dr. Ariosto.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você anônimo! quem tem uma profissão e vive com dignidade , não precisa se sujar com essa maldita politica

    ResponderExcluir
  3. Moro em Brasília há quase 30 anos. Porém, quase todos os anos retorno à minha querida cidade de Parnaíba, em uma dessas minhas idas, minha filha adoeceu e ive que levá-lo ao médico. Lá chegando, no hospital, me atendeu um certo Dr. Antonio Tomás, homem distinto e educado. Faço as minhas, as palavras do Joseph: Não se meta com essa gente estimado doutor.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...