23 de jun. de 2012

Aniversario de namoro!!!

Olá carlisson,queria aproveitar seu blog para declarar todo o amor e carinho que sinto por minha namorada, não adianta falar muito pois sei que nao daria para falar tudo, mas o pouco que tenho a dizer e que Susy te amo muito, você e tudo pra mim amor,minha vida sem voce nao tem o minimo sentido. Todos os meus sonhos e desejos são por voce minha linda. 
Você foi a melhor coisa que ja aconteceu em minha vida. 
Te amo Susy, farei de tudo pra te fazer feliz.




Obg por tudo Susy. 


De quem te gosta muito  seu namorado  LEANDRO.

4 comentários:

  1. o cara não é nem casado e tal e fazer uma declaração dessa é pq ele deve ter a certeza q ela é e será totalmente apaixonada demais por ele para sempre!

    ResponderExcluir
  2. leandro seu podeee.....

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    (( iláriiio )))

    ResponderExcluir
  3. Será?
    Garota, estude muito para adquirir uma independência, depois voê pensa nessas palavras.

    ResponderExcluir
  4. vlw vlw.sei q foi massa mesmo.inveja e foda

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...