20 de mai. de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: Perda de Carteira

Olá, Pessoa.Me chamo Francisco ìtalo de Moraes Vieira, minha residencia fica no Bairro rodoviária,
e venho por meio deste E-mail solicitar que divulgue uma nota em seu blog
, com relação a perda de minha carteira na qual contém todos os meus documentos pessoais, o local da perda foi no trajeto do Terminal Rodoviário até minha residencia que fica próxima ao H. Dirceu Arcoverde, meu telefone para contato é 33229050 ou 94021878; saberei ser generoso. Enfim, visto a grande visibilidade e credibilidade do seu blog na cidade e a esperança de reencontar meus pertences, desde já agradeço. 


ATENCIOSAMENTE:
Ítalo de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...