Um mototaxista que era conduzia um universitário com destino a Faculdade Piauiense de Parnaíba (FAP), por volta das 19horas da quinta feira (03), bateu em um ciclista que invadiu a BR 343.
O universitário que estava como passageiro, após cair da moto, o mototaxista simplesmente abandonou o passageiro no local do acidente deixando-o caído no chão.
O Samu esteve no local e encaminhou a vitima para o Hospital Dirceu com fortes dores nas costas.
Por Gleytonei Miranda/Blog do Pessoa
Isso é um absurdo, um mototaxista desses safado, derruba o passageiro e ainda abandona o cara no chão. CADEIA NELE, ESSE CARA CARA TEM QUE SER LOCALIZADO E DEPOIS COLOCADO NAS GRADES.
ResponderExcluirAqui vai encher de comentários bobos em dizer que a culpa é somente do mototaxista, quem garante que o ciclista não invadiu a pista?? Mas convenhamos, ó mototaxista irresponsável, deixa o cara no chão e vai embora?? Cadê a policia nesta hora?? É Parnaiba!!!!
ResponderExcluirAcho que deveria ser feito uma operação pente fino nessa classe de moleques que se intitulam mototaxista, pois na realidade 90% desses moleques desempenham essa função com motos sem retrovisores, pneus careças, sem habilitação sem organização, e sem contar que na realidade esta classe não existe legalmente. Uns são até bandidos disfarçados a espera da hora certa para a prática de crimes. Infeliz de quem usa esses serviços. Abram os olhos poderes públicos desta cidade. Essa história de não mexer com esse tipo de gente porque não há empregos é conversa fiada. Legaliza, reduz e mete o cacete no resto.
ResponderExcluirEsse moleque que derrubou este rapaz, no minimo está com a documentação dele e da moto irregular ou deve alguma coisa pra justiça ou polícia.
ResponderExcluirO mototaxista agiu de maneira covarde ao abandonar o passageiro,porém,esses ciclistas são irresponsáveis e imprudentes. Está na hora das autoridades do trânsito cairem em cima dos ciclistas.
ResponderExcluirCidade sem lei , sem ordem é uma vergonha!
ResponderExcluir