Um homicídio foi registrado pela polícia nas primeiras horas desta quarta-feira (9), em Baía Formosa.
Um travesti foi encontrado morto próximo ao posto fiscal Caraú. A vítima é Ariano da Silva, conhecido pelo nome “Larissa”, da cidade de Mamanguape-PB., assassinado com um disparo de espingarda calibre 12.
Segundo relato policial: populares informaram a central da polícia por volta de 1h40. As estemunhas disseram que havia um corpo na BR 101, em frente ao posto fiscal.
O crime teria sido cometido por homens que estava em um veículo tipo Fiat. O acusado que estaria no banco do passageiro é quem tenha atirado contra Ariano, que não resistiu e morreu no local. O posto fiscal Caraú, em Baía Formosa, tem um fluxo de aproximadamente mil caminhões por dia. Devido ao grande movimento, travestis fazem ponto naquela área.
Que triste fim!Quanta violência!
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia dos vivem nessa situação, usando e sendo usados.
Um homem tão bonito e jovem terminar assim é mt triste.Mas só Deus sabe como se teceu mais essa história.Q Deus proteja os ainda estão lá.
É REALMENTE LAMENTAVEL, TÃO JOVEM , TÃO BONITO,QUE TRISTE FIM, COMO UMA MÃE RECEBE UMA NOTICIA DESSA? QUE DEUS A CONFORTE E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE QUEM FEZ ISSO.UM DIA VCS PRESTARAM CONTAS A DEUS DESSA BARBARIDADE.UM ABRAÇO DE CONFORTO A FAMILIA ENLUTADA.
ResponderExcluir