Mauricio é acusado de mais uma atrocidade |
A comunidade assustada clama por justiça, "ele já tem passagem na policia por tentativa de estupro e agora fez isso com uma animal", diz morador.
O local onde aconteceu o caso é escuro, sem iluminação pública (pra variar), causa medo a quem transita inclusive aos jovens e adolescentes que frequentam a escola no período noturno.
A policia Militar fez buscas na região mais não conseguiu localizar o acusado do crime que se encontra foragido.
A policia Militar fez buscas na região mais não conseguiu localizar o acusado do crime que se encontra foragido.
VÍDEO: Mãe revoltada aplica surra em pedófilo
Veja vídeo com exclusividade do Blog do Pessoa
Por Gleytonei Miranda/Blog do Pessoa
DISGRAÇADO, A CADEIA E POUCO PRA ESSE LIXO, MEREÇE E APODRECER NO INFERNO........
ResponderExcluiresse sujeito e tenebroso, parece uma alma penada vagando sobre a terra, uma coisa horrorosa e amedrontadora, parece a M0OORTE !!!!!! cadeia nele
ResponderExcluirBem que nestes casos a lei poderia castrar.
ResponderExcluirVeja o que encontrei a respeito deste assunto na internet.
Projeto de lei: castração química em pedófilos, estupradores, etc
"A Comissão de Constituição e Justiça ainda não votou o polêmico relatório do senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) que introduz a castração química de condenados por estupro e pedofilia, destaca a Agência Brasil. Portanto, ainda dá para discutir.
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) não votou nessa quarta-feira (16) o relatório do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) sobre o Projeto de Lei 552/2007, que modifica o Código Penal e estabelece a diminuição de pena para autores de estupro, atentado violento ao pudor e abuso sexual de crianças e adolescentes que se submeterem a tratamento químico hormonal que reduz a libido.
De acordo com o relatório, o condenado deverá se submeter voluntariamente ao tratamento durante o período de livramento condicional (cumprido fora da prisão). O tratamento será tentado depois que uma comissão, formada por psicólogo e psiquiatra, fizer atendimento psicossocial no período de reclusão. O uso do hormônio semanalmente começa antes da soltura. Em caso de reincidência, a pessoa volta à prisão e perde o direito de diminuir a pena".
Fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230737/
Partindo de um homem de igreja, é um projeto de lei estranho. Interfere na decisão divina, na naturalidade. O correto é a aplicação das penas existentes, a punição severa, pra todos os crimes e criminosos hediondos. Ou o senador vai dizer que os poderosos vão querer isso? Mas como sempre, por lá deverá ter as tais brechas, pra livrar OS PRIVILEGIADOS repletos de poder, recaindo o "tratamento" somente para os lascados de bolso. É BOM MESMO QUE NÃO SEJA APROVADO, POIS SÓ SERÁ MAIS UMA LEI INJUSTA. Por outro lado, e entrando em outro assunto, não se assustem com os homens e suas leis estranhas, para controlar a reprodução humana. Visto que já tem país que multa quem tiver um filho a mais do permitido, quem sabe se num futuro próximo não povoarão o planeta com seres estéreis, por força de leis humanas, e aí veremos quem é quem nas religiões que defendem O QUE É NATURAL E A VONTADE DE DEUS ACIMA DE TUDO. Ninguém segue a dois senhores. Ou um ou outro...
ResponderExcluiralguém sabe me informar o apelido desse tarado. porque sempre aparece um mendigo muito parecido com esse e me pede comida. me disse que seu nome é marcelo e o apelido é jaburu. só que o mendigo que aparece sempre na minha casa , sempre anda de cabelos amarrados e pega estrume pra vender. agora fiquei com muito medo
ResponderExcluircadeia nesse sujeito e façam nele o que ele fez com o pobre animal
ResponderExcluir