Blog do Pessoa: Policiais se descuidam e “Vampiro” foge de delegacia em Buriti dos Lopes


31 de mai. de 2012

Policiais se descuidam e “Vampiro” foge de delegacia em Buriti dos Lopes


No ano passada, pelo menos outros três presos fizeram buracos nas paredes das celas existente na cadeia e “ganharam” a liberdade.

Mais um preso fugiu na manhã da última segunda-feira (28), da delegacia de Buriti dos Lopes. A notícia só foi divulgada para a imprensa na manhã desta quinta-feira (31). O detento identificado como “Vampiro” que é suspeito de tráfico de drogas na cidade sumiu misteriosamente, sem deixar rasto e sem que nenhum policial percebesse.

As Polícias de Parnaíba e Buriti dos Lopes haviam capturado “Vampiro” na última sexta-feira (25) quando realizavam uma operação na cidade e cumpriam alguns mandados de prisão. No ano passado, pelo menos outros três presos fizeram buracos nas paredes das celas existente na cadeia e “ganharam” a liberdade.

A Polícia não soube responder como o “Vampiro”, preso por determinação da Justiça de Buriti dos Lopes conseguiu tanta facilidade para fugir. O agente da Polícia Civil “Zequinha” informou apenas que o detento sumiu com o cadeado da cela. “Vampiro” havia sido levado para a delegacia local e deveria ser transferido ainda na segunda-feira para a Penitenciaria Fontes Ibiapina em Parnaíba.

Um morador informou para a reportagem do Portal Boca do Povo que “Vampiro” depois da fuga passou todo o restante do dia no bairro Avenida em Buriti dos Lopes, e só no dia seguinte desapareceu das imediações do bairro. O engraçado é que a população sabia onde estava o “Vampiro” e a Polícia não conseguiu capturá-lo.

Buritienses estão assustados com as fugas dos detentos e já não acreditam que a segurança possa melhorar em nosso município. A população teme pelo pior, e nossa cidade agora está à mercê dos bandidos que mesmo presos, a Polícia não consegue detê-los.

Por: Portal Boca do Povo

3 comentários:

  1. bem q aquela manicure disse q a policia de buriti é corrupta, tai um fato.

    ResponderExcluir
  2. deve ter virado morcego.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!sem falar na corrupção.pois os grandes ao infligir uma lei demoram a ser intimados.exemplo: vereador JARBAS.

    ResponderExcluir
  3. isso se chama dinheiro nas maos de policias corruptos,sera q ele é magico?e evaporou

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...