17 de mai. de 2012

PESSÍMO ATENDIMENTO NO HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FATIMA


TUDO COMEÇOU QUANDO EU E MINHA TIA DE 75 ANOS, QUE É DIABÉTICA SAÍMOS DE TUTOIA ÀS 06:00 DA MANHÃ PARA CONSULTÁ-LA . CHEGAMOS ÁS 09:00 HORAS FOI QUANDO FUI INFORMADA QUE O MÉDICO SÓ ATENDIRIA ÁS 14:00 HORAS, E QUE A CONSULTA SERIA POR ORDEM DE CHEGADA´SÓ QUE JÁ TINHA 4 PESSOAS NA MINHA FRENTE , ENTÃO PEDI QUE O ÚLTIMO DA FILA AGUARDASSE  A MINHA VEZ POIS TINHA QUE OFERECER UM LANCHE À MINHA TIA POIS A MESMA ESTAVA PASSANDO MAL PORQUE ELA AINDA NÃO TINHA TOMADO CAFÉ .
RETORNAMOS ANTES DA ATENDENTE CLAUDIANA ENTREGAR AS FICHAS QUANDO ELA COMEÇOU A ENTREGAR AS FICHAS COMEÇOU A BAIXARIA DIZENDO QUE NÃO IRIA ENTREGAR AS FICHAS PARA MIM POIS EU NÃO TIHA FICADO NA FILA , POIS APESAR DAS PESSOAS QUE ESTAVAM AGUARDANDO O MEDICO DIZEREM QUE EU HAVIA EXPLICADO O PORQUE DA MINHA SAÍDA A ATENDENTE CONTINUOU COM SUA ARROGÂNCIA, TENTANDO DE TODAS AS MANEIRAS MIM INTIMIDAR COM PALAVRAS E MIM EXPONDO AO RIDÍCULO NA FRENTE DE TODAS AS PESSOAS E AS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ NA SALA COMIGO NÃO APROVARAM A SUA ATITUDE. FOI QUANDO MIM INDICARAM PARA PROCURAR O DIRETOR ADMINISTRATIVO DA UNIDADE E O MESMO ESTÁ VIAJANDOSEGUNDO ALGUNS FUNCIONÁRIOS ENTÃO NADA PUDE FAZER A NÃO SER PRESENCIAR OUTRAS HUMILHAÇÕES POR PARTE DA MESMA ATENDENDE COM OUTROS PACIENTES E UMA TOTAL FALTA DE ÉTICA , AS VEZES A RECEPÇÃO DA UNIDADE MAIS PARECIA UMA FEIRA DEVIDO A ALGAZARRA QUE ELA E OUTRA ATENDENTE FAZIAM JUNTAS, AMBAS NÃO TEM UM "PINGO" DE ÉTICA ACREDITO QUE UM TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO CAIRIA MUITO BEM PARA ELAS. RESUMINDO ,ESTA CONSULTA QUE TANTO MENDIGUEI E DA QUAL FUI HUMILHADA E EXPOSTA AO RIDÍCULO ERA PAGA .NÃO ERA DE GRAÇA ,NÃO. DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE É COSTUME DAS MESMAS TRATAREM OS PACIENTES  COMO SE FOSSEM ANIMAIS SENDO QUE O SALÁRIO DELAS SOMOS NÓS QUE PAGAMOS , PORTANTO PARNAÍBANOS, MARENHENSE SENTRE OUTROS SEMPRE QUE FORMOS HUMILHADOS VAMOS REVIDICAR OS NOSSOS DIREITOS.


Por SAMANTA OLIVEIRA/TUTOIA/MA

14 comentários:

  1. Realmente há queixas mesmo do comportamento dessa recepcionista por outras pessoas. A permanência de pessoas assim, a gente não entende, né? kkkkkkkk... Ou talvez não procure entender. O jeito mesmo é procurar uma delegacia de polícia e depois a justiça, pois a paciente é de idade avançada, e merecia atendimento especial.

    ResponderExcluir
  2. Não é só isso, a sujeira impera por lá, baratas, paredes sujas, bebedouros, banheiros, sem falar da barulheira e ainda tem uma sirene daquelas de escola que toca para avisar do encerramento do horário de visita que assusta qualquer um.
    Leitos sem lençol, corredores escuros, pouca ventilação. Aquilo lá parece mais um presídio.

    ResponderExcluir
  3. O CERTO ERA TER PROCURADO A POLICIA,E TER REGISTRADO UM B.O CONTRA O HOSPITAL Q ADMITE ISSO,E Q SE ELA TA TRABALHANDO LA É SABIDO PELA DIRETORIA A FUNCIONARIA Q TEM,E UM OUTRO BO CONTRA ESSA TAL,E DEPOIS PROCURADO UM BOM ADVOGADO E ARRANCAR UM BOM DINHEIRO POR DIFAMAÇÃO E CONSTRANGIMENTO,tanto do hospital quanto dessa pobretona dessa simples atendente.So assim o hospital iria saber quem contratar.NOCASO SE FOSSE TERIA SAIDO NO TAPA COM ESSA PESSOA.

    ResponderExcluir
  4. O atendimento ai é péssimo o do HEDA é péssimo ao cubo. Alias aqui não tem hospital tem é depósito de pobre doente.

    ResponderExcluir
  5. Essa atendente se acha a dona do hospital ja fui tratado mal por ela fica ai o me repudio

    ResponderExcluir
  6. meus amigo tudo isto e falta de respeito pelo povo e respeito pela as pessoas de idades avançadas ela parece ate as donas do hospital no entanto sao curricas do hospitais, elas tem que fazer um curso de relaçoes humans pra poder tratar bem as pessoas, chega de tantas coisas nesta parnaiba...

    ResponderExcluir
  7. Engraçado,essa atendente nunca me tratou mal,talvez seja a maneira como vc fala,pq essa atedente ai e super educada e carismatica. Nao tenho contato com ela nao, mais tambem a trato com educaçao e assim recebo educaçao em troca.
    Para toda açao uma reaçao.E assim qeu funcona.

    ResponderExcluir
  8. E O Q FALAR DAS FUNCIONÁRIAS SUPER SIMPATICAS DA PRONTO CLÍNICA??...RS

    ResponderExcluir
  9. Eu estava no momento em que a senhora reinvidicou a ficha referente ao local que ela se dizia ter direito, as pessoas que estavam na fila nao aceitaram pois foram chegando e ela nao estava e nem tinha deixado ninguem guandando o local dela, a atendente explicou que nao tinha problema ela pegar uma ficha mais pro final uma vez que a mesma era idosa e teria prioridade no atendimente, porem a senhora maranhense nao entendia e continuava insultando a atendente que fazia de tudo para que a mesma entendense e era em tamanho a incompreensão da senhora. Sabemos que funcionários têm superiores e que ditam regras que os mesmos têm que seguir. Há um dito popular que diz:"MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO" Espero que a direção do Hospital não demita esta moça antes de uma boa averiguação dos fatos.

    ResponderExcluir
  10. Essa Claudiana é muito arrogante,ate parece que o hospital e dela,.mesmo assim nâo tem direito de atender as pessoas com brutalidade, tambem ja fui vitima dela.Isso chama-se abuso,e covardia com quem esta nescessitando no momento.

    ResponderExcluir
  11. Esta que está defendendo só pode ser da família , pois se as pessoas estão falando que ela é uma ogra é pq ela deve ser. Depois que perde o emprego vai se fazer de vítima.

    ResponderExcluir
  12. Graça

    eu estava la na hora do acontecido e essa senhora não estava na fila e chegou depois e queria uma ficha e queria por queria uma ficha, mas a atendente explicou e disse que a sua acompanhante por ser idosa teria prioriade de ser atendida logo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...