24 de mai. de 2012

Pesquisa BrVox/180 em Parnaíba: Mão Santa 36%, Joãozinho 27%, Tererê 13% e Florentino 11%


Mais uma pesquisa eleitoral fruto da parceria 180graus e instituto de pesquisaBrVox: desta vez com os pré-candidatos a prefeito da cidade de Parnaíba.
A pesquisa foi realizada ouvindo 300 eleitores entre os dias 20 e 21 de maio. O levantamento está sob o registro de número 00038 / 2012. Os números da pesquisa foram divulgados também na parceria do BrVox com a TV Antena 10, que tem maior cobertura nos municípios.
Além dos números com os pré-candidatos a prefeito de Parnaíba, tem ainda números que avaliam o atual prefeito e informam sobre os senadores, deputados federais e estaduais. A avaliação do governador Wilson Martins (PSB) será publicada às 18h neste blog Pesquisa Eleitoral.

Mão Santa 36,67%, Joãozinho da UNIMAGEM 27,33%, Tererê 13,33% e Florentino Neto 11,67
PESQUISA ESTIMULADA
Nos números da estimulada com os pré-candidatos a prefeito, quem aparece na frente é Mão Santa (PSC) com 36,67% das intenções de voto. Mais atrás aparece Joãozinho da UNIMAGEM (PDT) com 27,33% das intenções de votos. Em seguida vem Tererê (PSDB) com 13,33% e Florentino Neto (PT) com 11,67. Escolheram a opção não sabe / não opina 5,33%  e escolheram a opção Nenhum / Nulo / Branco 5,67%.  Confira abaixo toda a pesquisa, com todos os números. A questão que estiver faltando diz respeito à avaliação de Wilsão, que, como já foi informado, será publicada posteriormente.

8 comentários:

  1. Mão Santa minha familia mais 100 pessoa vota em vc vamos logo Parnaiba vai fica em boas mão é Mão Santa nosso Prefeito e ponto final

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tchu...eu quero tcha... Eu quero tchu,tcha,tchu,tcha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ !! SE EU FOSSE ESSE EX-JOÃO UNIMAGEM EU IRIA CONCORRER A VEREADOR, ASSIM EU IRIA SER ELEITO COM CERTEZA, MAS TEM GENTE QUE JÁ ENCHEU A MENTE DO CARA DE MERDA E ELE TA EMPOLGADIM COM ESSA HISTORIA DE SER PREFEITO, RSRSRS OQUE TEM DE GENTE PROMETENDO CONSEGUIR VOTOS PRA ELE NUM TA GIBI, ATÉ O TAL SERGIO INÁCIO BÕCA PODRE TA QUERENDO ENROLAR ELE DIZENDO QUE VAI CONSEGUIR MILHARES DE VOTOS EM TROCA DE UMA BOQUINHA CASO ELE SEJA ELEITO.kkkkkkkkkk EITA MININO É MUITO SONHO NESSE POVO DESPREPARADO.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que qualquer um pode se candidatar a prefeito, se for assim eu também quero ser candidato já que não precisa de requisitos algum como por ex: ter uma formação em administração publica, ter conhecimentos em leis, ter ao menos uma experiencia ou se algum dia exerceu algum cargo como no minimo administrador de empresas etc etc algum vinculo que indique algo relacionado a administração. mas, se não precisar nada disso já digo logo, EU TAMBÉM JÁ ME INTITULO UM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA PARNAIBINHA DE MUITOS DONOS. VOTEM EM MIN......kkkkkkkk
    MEU NOME É, JOÃO NINGUÊM !!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Mão Santa não tem meu voto, sua politicagem é falha, não merece ser considerado, nada fez pelo Piauí e por Parnaíba enquanto Senador, agora volta à suas origens querendo posar de bom samaritano, usa citações bíblicas sem contexto para dar um ar de cristão, Mão Santa Jamais!

    ResponderExcluir
  6. hummmmmmmmm tô sentido cheiro de politicagem safada nessa pesquisa, porque não colocaram o nome do outro candidato Dr. Vinicius que a população toda já sabe que ele é candidato? como é que se faz pesquisa sem todos os candidatos. kkkkkkkkk malandragem pura, quero é ver se vão publicar isso que tô escrevendo. Dr. Vinicius é CANDIDATO E MEU VOTO É DELE ASSIM COMO MUITOS DE PARNAIBA. BOTE O NOME DELE NAS PESQUISAS PRA VER O QUE VAI ÁCONTECER. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ esse GERIVALDOP é forte mesmo, é o único vereador que eu conheço aqui em parnaíba, os outros nem sei quem são, porque depois das eleições somem do meu Bairro. GERIVALDO tem que ser é prefeito.

    Maria das Chagas Mesquita

    ResponderExcluir
  8. ANONIMO 24 DE MAIO DE 2012 19:54

    MESMO QUE O JOÃO UNIMAGEM NÃO GANHE,PQ AQUI EM PHB GANHA QUEM TEM DINHEIRO.O JOÃO NÃO TEM DINHEIRO E ELE PODE ATÉ NÃO GANHAR,MAS QUE ELE VAI TER MUITOOOOOOOOS VOTOS ISSO ELE VAI TER.
    PELO O MENOS ELE TEM A CORAGEM DE DE ENFRENTAR ESSAS POLITICAS COM A CARA E A CORAGEM.DIFERENTE DE OUTROS QUE VAI ENTRAR COM DINHEIRO E NÃO VAI TER NEM A TEÇA METADE DOS VOTOS QUE O JOÃO UNIMAGEM VAI TER.ISSO SIM QUE É VERGONHOSO,POR ELE NÃO TER EXPERIENCIA E NÃO TER A COMPENTENCIA QUE OUTROS TEM E NÃO TER NEM A METADE DOS VOTOS QUE O JOÃO VAI TER.É MEU AMIGO NO DIA 3DE OUTRO O JOÃO MESMO NÃO GANHADO MAS ELE VAI DAR A RESPOSTA PRA MUITOS CONCORRENTES.TEM COMPETENTE QUE NADA FAZ PELA A CIDADE QUE NEM PRA VEREADOR GANHA,IMAGEM PRA PREFEITO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...