Parnahyba Sport Club. Foto: Jorge Alves
Na noite desta quarta feira (23), o time azulino do Parnahyba entrou em campo para defender a liderança do campeonato, mas também sob vaias do torcedor pois a diretoria demitiu o então treinador Aníbal Lemos.
No final da partida que não saiu do 0 x 0, torcedores revoltados acabaram cercando dirigentes do clube pedindo explicações sobre a fragilidade do time, as poucas contratações e a demissão do treinador. O Parnahyba volta a jogar na próxima segunda-feira (28) em Teresina contra o River e já deverá contar com o novo treinador, Paulo Moroni que chega nesta sexta-feira (25).
Parnahyba: Ribamar, Jorginho. Erivaldo, Gilmar e Cleiton Cearense, Pio (Renatinho), Evandro (Juninho Picachu), Alessandro (Totonho) e William, Puxinha e Da Silva. Técnico - Batista Filho.
Picos: Osmar, Yslan, Leleu, Roni e Fabiano, Choco, Jailson e Edy (Bismark) e Boni (Franzé), Roberto e Cristiano Jesus. Técnico - José Batista
Arbitragem: Antônio Lopes, auxiliares, José Nilton e Moisés Sousa, 4º árbitro - Leonel Borges
Renda: 5.092,50
Público: 551 pagantes
Fonte: proparnaíba
Fonte: proparnaíba
MERECIA ERA UMA CORSA TODOS ELES PRINCIPALMENTE O CABEÇA BRANCA, SÓ VISIAM INTERESSE FINANCEIRO. NÃO SE ADMITE TER UM TIME RICO COM UMA PARTICIPAÇÃO MELDICRE. OLHA SÓ SE COMPARANDO COM A FOLHA DE PAGAMENTO DO SAMPAIO CORREIA DO MARANHÃO QUE É DE R$ 23.000,00 (VINTE E TRE MIL REAIS), O PARNAÍBA É TRES VESES MAIS E NÃO CORRESPONDE.
ResponderExcluirtime imundo esse tubarão !
ResponderExcluirvolta paulo eudes e devolva o tubarão