A depredação do patrimônio público não é novidade para ninguém, em Parnaíba ou qualquer outra cidade deste país, e mesmo dos mais evoluídos países do mundo. Após os pichadores, os principais vândalos são os destruidores de telefones públicos, os "orelhões", muitos dos quais também recebem a visita dos "artistas do caos", que os decoram com letras, símbolos e desenhos inteligíveis ao mais demente fugitivo de um hospital psiquiátrico.
Imagine se em uma urgência ou emergência, você precisar utilizar um orelhão e quando chegar, ver que ele está quebrado. Muitas pessoas que precisam e até dependem deste aparelho na cidade de Parnaíba, estão sofrendo com o descaso e o vandalismo.
Muitos aparelhos estão pichados e quebrados. Quem precisa usar o telefone público sofre as consequências do vandalismo.
Por Anderson Gomes/Blog do Pessoa
O povo não tem educação e a culpa é do prefeito.Ele é um zero a esquerda mas orelhao nao é c ele
ResponderExcluirDetesto o prefeito dessa cidade, mais nesse caso ele não tem culpa mesmo o povo é que é mal educado e quebra tudo.
ResponderExcluirtelefone nao tem nada aver com o prefeito
ResponderExcluirAlgumas perguntas:
ResponderExcluir1. quem usa orelhão hoje em dia? existe mais celulares do que habitantes no brasil.
2. o que é que o prefeito tem haver com telefone público? Isso é prblema da empresa OI que tem a concessão para explorar economicamente o mercado de telefonia fixa no nordeste.
Ainda tem gente que liga de orelhao???!!!
ResponderExcluirEssa matéria nada tem a ver com Parnaiba. Isso aí é de Pernambuco. Aqui em Parnaiba ninguém tosse pela Santa Cruz.
ResponderExcluir