18 de mai. de 2012

OPINIÃO DO LEITOR: Internet Móvel em Parnaíba e Luís Correa (Vivo)

Oi Carlson, Bom dia!

Eu sou mineiro e comprei uma casa na praia do Coqueiro. Eu trabalho pela internet (www.usemap.com.br) e preciso de acesso de qualidade em casa. Infelizmente parece que ainda não temos internet de banda larga disponível na praia do coqueiro. Assim sendo, eu dependo da internet móvel (celular ou modem 3G) quando estou em Luís Correa.

Visitei o Piauí pela primeira vez no final do ano passado. A minha operadora de celular até o momento era a Tim. Achei péssimo o serviço de telefonia celular e internet móvel da TIM no litoral piauense. Semana passada cheguei em Luís Correa pela primeira vez usando um aparelho da VIVO. Que MARAVILHA! Para a minha surpresa, a qualidade do sinal de internet móvel da Vivo está melhor do que estou acostumado a encontrar em cidades de Minas, Rio e São Paulo. Espero que o serviço da Vivo continue do jeito que eu ví. 


PARABÉNS!


Diogo B...

3 comentários:

  1. Pois só se é em Luiz Correia, por que em Parnaíba, tá uma droga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acesso a internet pela VIVO do celular e nao presta nem para downloads e pesquisas é lenta e falha demais! me sigam @henriquepaulo96

    ResponderExcluir
  3. Atualmente a melhor internet 3G é a da Claro.

    Não sei como andam os planos da VIVO, mas lembro que o ponto fraco do 3G dela vinha do fato de reduzir a velocidade de acesso quando se atingia determinada utilização.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...