25 de mai. de 2012

OCUPADO O TEMPO TODO: Centro de Zoonose de Parnaíba

Como se não faltasse vários problemas na nossa cidade, ainda tem espaço para mais um.
Estou tentando a mais de um mês ligar para o único Centro de Zoonose de Parnaíba, e não consigo a ligação.
Já tentei umas 200 vezes, e todas as ligações dão OCUPADAS. Não acredito que seja coincidência alguém está na linha nesses momentos.
Tenho um cachorro com suspeita de calazar, e uma criança de 1 ano e meio que está correndo o risco de pegar essa doença, pelo máximo de cuidado quer tenho pode ser que aconteça o pior.
Façam um teste, tente ligar para lá o telefone é 3322-5287. Ganha um prêmio quem conseguir.
Obrigado pela atenção.

Por Eudacy Braga
Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. Leishmaniose: sintomas, transmissão e prevenção PDF Imprimir E-mail

    Sintomas

    Leishmaniose visceral: alteração do estado geral, febre, palidez, fraqueza e aumento das vísceras - principalmente do baço, do fígado e da medula óssea. Nos cães também pode haver descamação de pele e crescimento progressivo das unhas.

    Transmissão

    Ocorre pela picada de insetos vetores, os flebotomíneos, popularmente chamados de “mosquito palha” ou “cangalhinha”. Eles são pequenos, de cor clara e pousam de asas abertas. O mosquito se contamina com o sangue de pessoas e animais doentes e transmite o parasito a pessoas e animais sadios.

    http://www.bio.fiocruz.br/index.php/saiba-mais-sobre-a-leishmaniose

    ResponderExcluir
  2. Você está se precipitando no seu "diagnóstico" campeão. Unhas grandes podem indicar trocentas coisas diferentes.
    E antes de você levar este pobre animal para uma morte terrivelmente dolorosa e cruel faça um exame um de sangue nele.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, o telefone está cortado,tive que ir la para recolherem meus cachorros com Calazar. Tem um orelhão do lado de fora mas não sei o numero.

    ResponderExcluir
  4. cara amiga, se realmente seu caozinho esta com suspeita de calazar e tem um bebe em casa, nao perca seu tempo ligando leve seu caozinho ate la para q eles possam fazer o teste, tb tenho um cachorro e tava com suspeita de calazar nao perdi tempo levei no 1º momento q percebi, nao so por minha vida em risco mas como as dos vizinhos tb, mas graças a Deus deu negativo.
    Pense nisso leve o mais rapido possivel para tirar vc desta agonia. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Na animais e Cia , faz o teste!!Se está com pressa! Faça particular!

    ResponderExcluir
  6. também estou na mesma situação, tentei o dia todo, só dá ocupado. isso é um descaso!

    ResponderExcluir
  7. Se está realmente preocupado, faça o exame em uma clínica, é muito mais confiável do que esse campo de assassinato em massa chamado centro de zoonoses. Nunca confio nos resultados dos exames feito por eles, prefiro pagar e ter certeza absoluta.

    ResponderExcluir
  8. Eudacy, procure uma clínica veterinária. O exame custa por volta de R$ 30,00 e o resultado é bem rápido. No CCZ demora 15 dias ou mais. Nessas horas não se pensa em economia.

    ResponderExcluir
  9. primeiro eu acho que esse numero de telefone é do orelhão em frente ao zoonoses. e vocês sabiam que o zoonoses fica no mesmo bairro que mora o prefeito? acho que o prefeito ja deveria ter mandado ageitarem o telefone. meu caro colega não ponha mais essa criança pra correr risco d pegar calazar. faça logo o teste particular

    ResponderExcluir
  10. primeiro eu acho que esse numero de telefone é do orelhão em frente ao zoonoses. e vocês sabiam que o zoonoses fica no mesmo bairro que mora o prefeito? acho que o prefeito ja deveria ter mandado ageitarem o telefone. meu caro colega não ponha mais essa criança pra correr risco d pegar calazar. faça logo o teste particular

    ResponderExcluir
  11. primeiro eu acho que esse numero de telefone é do orelhão em frente ao zoonoses. e vocês sabiam que o zoonoses fica no mesmo bairro que mora o prefeito? acho que o prefeito ja deveria ter mandado ageitarem o telefone. meu caro colega não ponha mais essa criança pra correr risco d pegar calazar. faça logo o teste particular

    ResponderExcluir
  12. quanta ignorancia! por acaso voce nao sabe que o calazar nao se transmite tao facilmente desse jeito? leve seu cão ao veterinario, pra saber o verdadeiro estado dele, e procure se informar antes de fazer uma besteira como essa, sacrificar um cão que pode ter chance de continuar vivo! cachorro nao é brinquedo e muito menos algo descartavel!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...