13 de mai. de 2012

MINHA MÃE



Desde que eu nasci tive noticias de que, uma mãe sofre muito para ter um bebê, diga se de passagem quando eu nasci causei muitos problemas a minha mãe, mas com muitos cuidados ela ficou boa. Uma pessoa maravilhosa, amável, áspera quando necessário e mãe nas horas certas e amiga de todas as minhas horas. Desde pequeno costumava ouvir suas histórias da carochinha, adorava quando a noite chegava que ela vinha deitar comigo e fazer eu viajar com seus contos maravilhosos. Mas ela gostava mesmo de falar era dela, da pessoa, da mãe, da mulher  que era aquela Maria. Uma pessoa forte, guerreira, batalhadora em todos os sentidos, mas uma mulher, uma mãe. Sempre lutou pelos ideais dos filhos, mesmo o da mais distante como era o caso de uma filha que mora em outra cidade, aqui mesmo em nosso Estado. Lembro-me quando passava o avião das 21:30hs, um vôo comercial que tinha aqui em nossa cidade, que hoje já não existe. Mas lembro da maneira como ela me confidenciava: “meu filho você nasceu nesse mesmo horário, à hora que esse avião passava”. Da maneira como ela falava, me sentia a pessoa mais importante do mundo, e eu era pois ela me olhava com muito carinho e só minha mãe tinha aquele olhar e que somente eu conhecia. Essa era minha mãe. Hoje tenho saudades, mas não posso reclamar de nada do que ela me proporcionou, pois tudo foi da melhor maneira que ela podia fazer e agradeço a oportunidade de ter vindo ao mundo através daquela Maria, que eu amo todos os dias e ainda peço seus conselhos. Bom dia mamãe  eu te amo muito.
A foto acima representa hoje o que tenho como família, essa é a minha segunda mãe, ou seja, minha mãe, pois minha rainha Deus preferiu perto Dele, mas deixou essa outra batalhadora e maravilhosa mãe, essa é minha irmã Elizabete Galeno, uma pessoa que eu deposito todo meu amor, carinho e respeito. Minha querida: FELIZ DIA DAS MÃES.

Marivaldo Lima

Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...