25 de mai. de 2012

Mão Santa tem 13% a mais que o segundo colocado


Ex-senador Mão Santa (PSC-PI)

Se na pesquisa estimulada (aquela que mostra os nomes dos pré candidatos a prefeito já declarados) Mão Santa tem exatos 9,34% dos votos a mais que o segundo colocado, na pesquisa espontânea (aquela que o pesquisado vota no nome que quiser, seja pré candidato ou não) essa diferença aumenta em quase 50% sobre a primeira opção, e segundo "os entendidos", é a mais eficaz, a diferença é de exatos 13% das intenções de voto.
Fonte: Br Vox e TV Antena 10
Edição Blog do Pessoa 

7 comentários:

  1. pois eu vou voLtar é no mão santa. só por causa do prefeito tiririca - PIOR QUE TÁ NUM FICA!

    ResponderExcluir
  2. toma joão unimagem! baixa tua bola rapaz,seja mais hulmilde.

    ResponderExcluir
  3. Talifã do Moraes Souza detectado!! hahaha A população parnaibana é muito carente mesmo! Mão Santa,está cagando e andando para a cidade,( e talifãs, não me joguem três mil pedras na mão, pq é verdade!) e a população acha que com umas palavras bonitas sobre a cidade, com dizeres antigos e repetitivos, ele está amparadndo e dando atenção ao povo!!Vocês acham mesmo, que o Mão Santa está se candidatando pq quer ver Parnaíba crescer? HAHAHAHAHAHAHHA Ele tá aí na disputa pq quer dinheiro! Pq tá fora da política meus queridos!!
    Vamos tentar o novo!! Pq comer arroz com feijão todo dia, meus amigos, enjoa!

    ResponderExcluir
  4. Pois eu vou votar é no Florentino! Essa pesquisa ai é furada!.....quero flores para Parnaíba....agora se quiserem a desgraça.....Mão Santa é uma excelente opção!...rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver e na hora...trabalho na prefeitura,+ precisamente no samu, e a situação quando pergunto aos populares em ocorrências que faço só dá João unimagem...isso rodando em todos os bairros o nome do João unmagem e muito falado...

    ResponderExcluir
  6. Pois eu vou é votar no nome que está na boca do povo e que os concorrentes não querem divulgar e não colocam o nome dele nas pesquisa. Vamos lá DR. CARLOS VINICIUS se o seu nome não tá aparecendo é porque tá incomodando os outros candidatos. esses discursos desses candidatos antigos e sem proposta não cabe mais na nossa cabeça e nem na nossa cidade. Vamos mudar meu povo parnaibano. Sr. Carlson, divulgue isso tá?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...