17 de mai. de 2012

LUIS CORREIA: "E o prefeito continua perdendo voto"


Bom dia

 Venho aqui pedir aos meios de comunicação que divulguem a minha denuncia, pois achei uma covardia por parte dos organizadores da Prefeitura de Luis Correia. Vamos ao fato; Foi avisado que ontem(16) iria ter uma reunião com sorteio das casas que estão desocupadas para as pessoas inscritas no projeto "Minha Casa Minha Vida" lembrando que o projeto é da Caixa e do Governo Federal  e não da prefeitura e por isso não entendo porque, quem sempre toma a frente de tudo são pessoas de dentro da prefeitura e sempre as mesmas, aquelas que gostam de se aparecer, de mostrar autoridade sem ser e sem ter. Então lá fui eu orando a Deus pra ganhar a minha tão sonhada casa própria e sair do aluguel, que rouba a metade do meu salário todo mês. Peguei minha bicicleta e fui com muito sol e muito vento até lá com a esperança de sair de lá feliz da vida com a chave na mão, e pra minha decepção lá se vem a senhora Sonia Silva com uma conversa fiada, falando, pedindo telefone de contato, para que pudessem ligar depois para comunicar quem ganhou as casas pois assim seria melhor que não haveria confusão, onde já se viu isso, só aqui mesmo em Luis Correia, cadê os responsáveis da Caixa? cadê as autoridades, cadê o Ministério Publico que não ver  isso? Se todos sabemos que as casas são sorteadas na frente do povo e não as escondidas, telefone de contato pra que? Ate já sabemos, como da outra vez, ganha quem tem parente na prefeitura, quem tem uma mão amiga lá dentro, é pra isso que serve o contato.
 
Isso não existe tem que ser  as claras e não escondido como querem fazer. Mas a política esta chegando e é por causa de certas pessoas que o Sr. prefeito esta perdendo votos pois o meu e da minha família ele não tem mais, e não é por ele, e sim por causa desse povinho que o rodeia. E ainda vieram com uma conversa que a reunião era pra falar sobre a festa das mães, para arrecadar prêmios e um monte mais de besteiras, então lá volto pra casa triste, na minha bicicleta sem a chave da minha tão sonhada casa, pra minha casa de aluguel, e a noite ao deitar pedi a Deus para proteger essas pessoas que gostam de humilhar os mais pobres que acham que o dinheiro é tudo, pedi a Deus que tivesse pena e desse a eles o seu perdão pois não sabem o que o futuro os reservam, não sabem o que fazem e o que dizem.

Por Maria-Maria
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

  1. Moro em Luis Correia desde que nasci. Fico triste com estas coisas, mas para quem não sabe é a REALIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lamentável, fico envergonhada. Um projeto feito para os mais necessitados sendo utilizado na comercialização de votos e essa Sônia Silva tem aparecido ultimamente em muitos portais, por que será hein? Esta mesma, em outra gestão teve seu nome envolvido no "cartão cidadão" e agora no "minha casa, minha vida" e na "Parfor" abram o olho povo luiscorreense! Aí tem!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...