Com a palavra o presidente da EMPA Heleno Maia |
Eu sou uma moradora da rua caramurú, mas trabalho no meu ponto comercial no mercado de Fátima. A EMPA até que vinha se interessando pelos problemas dos feirantes, por exemplo reformas foram feitas no mercado da caramurú, no mercado da guarita, mas o mercado de Fátima está largado e depois que trocaram o administrador financeiro da EMPA o Thiago pelo Vilke, ai já era. O Thiago era uma pessoa presente, tinha bons projetos e se interessava pelos nossos problemas, mas o atual administrador financeiro da EMPA, só sabe é burocratizar e amarrar os benefícios para nós feirantes, a EMPA tem dois supervisores operacionais que se preocupam com os nossos problemas, eles vem na feira constantemente, fazem levantamento dos problemas, dos materiais que precisam ser comprados, mas o então administrador financeiro da EMPA diz que depois vai comprar, já tem mais de duas semanas que os supervisores operacionais fizeram um levantamento do material elétrico que o mercado de Fátima está precisando, mas o Vilker só nos enrola. Para ocupar o cargo de administrador financeiro da EMPA, nós precisamos de uma pessoa que facilite e que nos ajude e não uma pessoa que burocratize e que não coloque dificuldade nós benefícios para os feirantes e para todos nós parnaibanos, peço-lhes que investiguem esse assunto e publiquem nos seus blogs, e que não me identifiquem por favor, tenho medo de represálias, desde já muito obrigada.
Edição Blog do Pessoa
Essa denúncia não partiu de feirante e sim de funcionário da empresa que estar se sentindo prejudicado, pois feirante não conhece os nomes técnicos dos cargos da empresa!
ResponderExcluirConheço Vilker e sei da sua competência!! Isso é inveja!!
ResponderExcluirEle tá mais do que certo! Dinheiro público deve ser tratado de forma rigorosa para melhor controle e não de mão aberta!!!
ResponderExcluir