7 de mai. de 2012

LEITOR: apelo por faixa de pedestre



OLÁ CARLSON BOM DIA, 

MAIS UMA VEZ AQUI NO BLOG, DESTA VEZ PARA FALAR A RESPEITO DE "FAIXA DE PEDESTRES"

NÃO SEI DE É A RESPONSABILIDADE POR ESTAS FAIXAS, MAS REINVINDICO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES UMA FAIXA EM FRENTE AO COLÉGIO CRISTO BABY, O FLUXO DE CRIANÇAS INTENSO AS 7:00 E AS  11:00, CARROS NÃO RESPEITAM, UMA DESORDEM, ACHO EU QUE EM PORTA DE ESCOLAS DEVE TER ESSAS DESRESPEITADAS FAIXAS. POR FAVOR FAÇO UM APELO PARA QUE SEJA RESOLVIDO ESSE PROBLEMA.

ATENCIOSAMENTE,

BLOGUEIRA

4 comentários:

  1. Bom dia,
    Desculpa cara blogueira,mas acho que não adianta,pois desde 2010 reclamo pela faixa que fica de frente ao Colegio Clovis Salgado(centro),dia 1º de abril,um domingo,as 9h23min,quase fui atropelado por um veiculo Kombi de cor branca,de propriedade de um comerciante do centro,pelo que pude apurar,já estou de posse de todos os dados do mesmo.
    Na quinta feira,dia 3 de maio,perguntei a uma guarda municipal sobre a existencia do mesmo,ela me relatou que por não está visivel,entendia-se que o referido sinal não existiria.
    Uma verdaeira vergonha.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc até pq o colegio domini está de mudança para o baby e lá ao lado do cristo domini tmb merece uma faixa

    ResponderExcluir
  3. Só para lembrarem tbm que foi asfaltada a samuel santos e precisamos de uma faixa tbm enfrente ao colegio FREI ROGERIO DE MILÃO, pois o fluxo de crianças lá é grande, e os carros não respetam a saida dos alunos, mas só uma faixa não basta tem que ter tartarugas ou uma lombada.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que as faixas estão apagadas, e alguns motoristas não estão nem aí pra faixas. Tem que serem pintadas novamente enfrente aos colégios.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...