2 de mai. de 2012

ILHA GRANDE DO PIAUÍ: Casa Própria!!!


Prefeita Joana Darc Sertão
O Governo Federal vai construir mais de oito mil casas, em 217 cidades com menos de 50 mil habitantes. As moradias fazem parte da segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida. Entre as cidades selecionadas estão Ilha Grande, Boa hora e Campo Maior.
Um dos critérios para a escolha dos beneficiados é a renda mensal familiar de até mil e seiscentos reais, como explica a presidenta Dilma Rousseff.

No município de Ilha Grande vão ser construídas 40 casas. A prefeita Joana D'arc Ribeiro fala do papel social do programa. "O programa Minha Casa Minha Vida no nosso município, ele veio em um momento muito bom, muito especial, é extremamente importante para os nossos municípios, para as nossas famílias que não tinham casa própria, e que hoje é uma realidade, que nesse momento vai atender as famílias de baixa renda e que precisavam de ter uma moradia digna e de qualidade."  Prefeita de Ilha Grande – Joana D'arc Ribeiro.

Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Portal Minha Ilha Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...