Órfã de mãe, Ana Karolina Lannes, que interpreta a filha da personagem Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, é criada há sete anos pelo tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, e seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso. Ao lado dos "pais", ela posou para a revista "Contigo!".
“Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá que tive por um tempo falava para mim, coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens (risos). Tenho certeza que quando tudo isso acontecer eles vão saber o que fazer", disse ela à revista.
Ao EGO, Ana Karolina contou que foi abandonada pelo pai biológico na infância, e que sua mãe teve um AVC quando ela tinha cinco anos. "Acho que por causa disso aprendi que a gente tem que dar valor a tudo. Pois só damos valor quando se perde, né?", disse ela, que completa 12 anos no próximo dia 11.
Fonte: Ego
ser criado por pessoas de classe média alta é diferente!
ResponderExcluirGaranto que eles dão o melhor pela filha, quando tem muita gente PAI E MÃE que deixam seus filhos jogados. É o mundo tá evoluindo e garanto que essa menina será bem educada.
ResponderExcluirPutz, baita lição de moral.
ResponderExcluir