13 de mai. de 2012

Dona Adelaide - Nossa Mãezona


Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!

Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!

Eu sei também que, de seu coração,

brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! 

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:


Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.

Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Carlson. Sephora, ália, Pádua, Jr Pessoa, Anna e Ingrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...