3 de mai. de 2012

Divulgue no Portal: Perda de objeto


- Caro editor, meu nome é João de Deus e hoje dia 21 de Abril,  na parada do sinal do mirante ao lado do posto de gasolina, meu óculos de grau foi arremessado para fora do meu veículo através do cinto de segurança e duas moças em uma moto BIS que estavam  parada do lado  chegaram a perguntar se era meu, mas no aperreio do sinal e do trânsito acabei dizendo que não, somente após 5 minutos pude observar que aquele óculos era o meu. Peço encarecidamente a pessoa da moto Bis que achou contactar comigo pelo telefone 98-81153161 ( TIM)  que receberá uma boa gratificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...