Estamos repassando este agradecimento à presidente Dilma, para endereços na Internet.
Faça o mesmo com a sua lista de endereços, talvez ela se arrependa e reverta este quadro injusto com osaposentados.
Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria
"Agradeço à
presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias.
Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm detrabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.
E não esqueçam: os jovens de hoje serão os aposentados no futuro.
A presidente Dilma devia acabar era com essa farra de regalias que os parlamentares têm direito. Muitos deles não merecem nem o salário que já é bom demais, quem dirá os tais auxílios disso e daquilo. Roubam o Brasil e o trabalhador brasileiro descaradamente, e ainda de vez em quando aparece um patife dizendo que o que ganham ainda é pouco. Em resumo, o povo brasileiro trabalha para manter no bem bom os políticos do Brasil e seus escolhidos, e depois de esvair suas forças passam a ser humilhados, "chicoteados" pelos sistemas do governo. Aquele Brasil dos senhores e coronéis ainda está longe de desaparecer.
ResponderExcluir