8 de mai. de 2012

BEBÊ ENCONTRADO EM SACO PLÁSTICO EM COCAL É INTERNADO NO HOSPITAL DIRCEU ARCOVERDE


O bebê recém-nascido encontrado abandonado e amarrado dentro de uma sacola de 
plástico em um terreno baldio, próximo ao hospital da cidade de Cocal da 
Estação, foi transferido na tarde de hoje (08), do Hospital Joaquim Vieira de Brito 
daquela cidade para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, em Parnaíba, 
onde está internado na Clínica Pediátrica. O recém-nascido, do sexo feminino, 
pesando 2 kg e 700 gramas, foi trazido para o HEDA pela Enfermeira Jeane Araújo 
Costa e por Gicicleyde Sousa de Araújo, do Conselho Tutelar daquela cidade. 
O bebê foi examinado pela pediatra Vânia Cristina e nada de anormal foi constatado.
Bebê no Hospital de Cocal
Segundo a enfermeira Jeane Araújo, o bebê passa bem e está internado por 
precaução e tomando antibiótico para prevenir alguma infecção. A representante 
do Conselho Tutelar, Gicicleyde Sousa, disse para a reportagem deste blog, que 
muitos casais já se cadastraram no banco de dados do Conselho, para adoção 
da criança. A escolha do casal que preencher os requisitos para adoção do bebê, 
será da Juíza de Cocal, Dra. Maria do Perpetuo Socorro Ivanir e Vasconcelos e 
da Promotora Karla Daniela Furtado Maia Carvalho.
Bebê chegando no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba
Edição Blog do Pessoa 
Fonte: Blog do Yuri

3 comentários:

  1. AHHHH RAPARIGA OU VAGABUNDO Q FAZ UMA COISA DESSA...
    ATE ONDE A HUMANIDADE,EM GERAL VAI AGUENTAR TANTA COVARDIA,QTO AOS INDEFESOS SÓ RESTA A INPUNIDADE POR PARTE DESSA JUSTIÇA DE MERDA,EM QUAL DEVEMOS OBDECER AS DEVIDAS LEIS...
    PESSOAS ASSIM NN SÃO HUMANAS...
    NN TEM UM PINGO DE AMOR NO CORAÇÃO..

    ResponderExcluir
  2. Que quem fez isso trate de se preparar para a justiça divina.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Carlson, ja chegando o dia dedaquela que nos trouxe ao mundo, essa é uma noticia triste de ser ler e dificil de ver as fotos, porque COBRA CASCAVEL TAMBEM É MAE, a muito tempo mandei um depoiimento no qual, dexei meu desejo de adotar uma crianca ai no Brasil, e principalmente por este meus lado, afinal sou Parnaibana, deixo hoje meu apelo, por adocao, ja que por forca da natureza meu marido nao pode, me conceder esse que seria a minha maior alegria, peco, piis a vc atraves do seu blog e da sua pessoa a ajuda de adotar uma crianca ai em Parnaiba, ou na vizinhaca possivel, e um apelo e ao mesmo tempo um pedido de ajuda, ja que estamos cansandos, pois segundo nos informam sempre, a fila de espera e muito grande, mas nao queremos so bebezinho nao, até 3 anos de idade.Somos os dois Brasileiros, mas ja radicalizado a mais de 20 anos aqui na Alemanha, meu marido tem negocio proprio e eu sou secretaria nun escritorio, ja me dizeram se eu entrasse em contacto com alguem dai de Parnaiba seria mais facil, so que quando vc ja estar muito tempo sem ir ai no Brasil, fica um pouco dificil, e so agora ao ver essas fotos tomei coragem pra escrever essa carta pra vc.Peco sua ajuda, pois e muito triste pra me, ver em que situacao essa crianca estar agora, vc poderar entrar em contacto comigo pelo E-Mail Hyyl@hotmail.de , so tenho um pedido a fazer que nao publique esse comentario, porque na verdade e um E-Mail privado a vossa pessoa,.
    Desde ja agradeco a vc pela nao publicacao do mesmo, e contando com sua ajuda. Cordialmente
    Simone Ladwig
    Fone 0049.0176 83292922 ou E-Mail acima citado
    P:s. Vc estar adicionado no meu Faceboock.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...