27 de mai. de 2012

ASSALTO: Bolsa já está no BP


Ao abrir hoje o face por volta das 9:00 horas encontrei a mensagem abaixo de uma leitora. Antes postar fui informado de que a esposa de um amigo estava na porta da minha casa para falar-me. Dessas coincidências boas, a bolsa da Lucilene foi jogada na Rua Almirante Gervásio Sampaio próximo a Loja Maçônica, por elementos em duas motos por volta das 19:30hs e hoje pela manhã nos foi entregue.

"Ontem
BOA NOITE
ESTOU PRECISANDO DE VC
É Q ACABEI DE SER ASSALTADA E LEVARAM TODOS MEUS DOCUMENTOS
GOSTARIA QUE O SR. COLOCASSE NO SEU BLOG COMO SE EU TIVESE PERDIDO
FORAM TODOS RG, CPF, 2 CARTÃO DO BANCO BOLSA FAMILIA CRACHAR DA EMPRESA JR NOME COMPLETO FRANCISCA LUCILENE SALES POR FAVOR LIGAR PARA 9509 2168 OU9482 6267 DE JA EU LHE AGRADEÇO OBRIGADO E CONTO COM VOCÊ"

Edição Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. gostaria de agradecer vc Carlson por ter mim ajudado eu sabia q pudia contar com vc muito obrigado e q Deus te abençoe sempre! um abraço Lucilene sales

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...