9 de mai. de 2012

1a CIRETRAN leiloará 120 motos e 20 carros em Parnaíba

Diretor da 1a CIRETRAN-PI de Parnaíba João Oliveira

Segundo do diretor da 1a CIRETRAN-PI de Parnaíba, João Oliveira,  já se encontra em fase de classificação os veículos apreendidos e abandonados por seus donos no pátio da repartição em Parnaíba, para o leilão que acontecerá na segunda quinzena de maio corrente.

Oliveira nos disse que a intenção é leiloar 120 motos e 20 carros que por algum motivo foram apreendidos e não procurados por seus donos. Durante o período que anteceder o leilão agentes do departamento de transito, informarão na sede da CIRETRAN em Parnaíba e na mídia como proceder para participar.


Edição Blog do Pessoa

4 comentários:

  1. Este Diretor e muito mau educado dia 3/5 fui ao detran pegar um domento do meu carro lá na recepção o Sr. Tadeu disse que não tinha papel eu perguntei se eu fosse pego numa blitz ele disse que não era poblema dele e ele não tinha nada ver com isso e com a maior groceria e mandou eu ir falar com o Diretor ele disse a mesma coisa sera q o governador sabe disso? env para o Blogpessoa mais ele não colocou porque faz parte.

    ResponderExcluir
  2. muitos desses veiculos e de pai de familia gamhar o sustento e uma pena por que as vezes eles ñao tem como tirar de la aff.

    ResponderExcluir
  3. O SISTEMA TODO CARO AMIGO. EU DISSE TODO. O ESTADO NÃO TEM GOVERNO. O DETRAN É PARECIDO COM UM FORMIGUEIRO. SEM ORGANIZAÇÃO. ISSO É DE MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  4. Eis aqui uma grandiosa dúvida: O detran de nossa cidade só tem serviço terceirizado?

    é uma vergonha ver o despreparo das pessoas que fazem a instituição, sendo que muitos de lá são indicados para trabalharem sem ao menos terem um preparo técnico adequado para tal serviço!!!

    Me pergunto que ano ocorreu o último concurso para efetivar pessoal para área administrativa e demais?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...