16 de abr. de 2012

SUA AJUDA: Oportunidade de Trabalho

Olá Carlson Pessoa, como centenas de internautas eu tambem o admiro pelo seu trabalho publicitário que é de alta qualidade e competência, estou lhe mandando esse Email para informar que eu estava interessado em conseguir um emprego, sou formado em economia pela UFPI, tenho pós-graduação em elaboração de projetos, fui professor nível médio e fundamental por quatro anos, mais estou sem trabalhar, e não tenho direção onde procurar emprego então estou pedindo a sua ajudar, só quero trabalhar para botar em frente os meus estudos, tenho um sonho de fazer mestrado, agradeço desde já.


AGRADECERIA MUITO SE O SENHOR PUDESSE ME AJUDAR, NÃO TENHO PREFERÊNCIA DE EMPREGO LOJAS, COMÉRCIOS O QUE VIER...
MEU TELEFONE: 9458 9083/3322 7579
MEU ENDEREÇO: RUA DESEMBARGADOR FREITAS N°1952
BAIRRO: NOVA PARNAÍBA

2 comentários:

  1. Senhor, não desperdice teu diploma. Mesmo que arranje um emprego, se programe para aproveitar seu tempo e estudar para concursos. Garanto que valerá a pena. Passei 2 anos desempregado em Parnaíba. Resolvi estudar para concurso, e agora sou servidor público. Entre no fórum www.forumconcurseiros.com, lá tem várias dicas. Leia também o livro do William Douglas: Como passar em provas e concursos.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. essa pessoa que postou esse cometario não passou fome 2 anos né, se ele ta procurando emprego e por que ele esta precisando.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...