A professora Floriza Sales Fontenele da rede municipal de ensino do município de é a representante do SINTE-PI na cidade praiana. Até ai tudo bem. Só que a sindicalista ocupa cargo de confiança na administração do prefeito Kim do Caranguejo, ocupa a coordenação de educação da Secretaria de Edução de Luis Correia. Enquanto isso os professores e trabalhadores em educação "mendigam" entre outras o piso salarial na educação.
Plagiando o jornalista Arimatéia Azevedo "acaba não mundão".
Edição Blog do Pessoa
É verdade,como ela pode lutar pelos nossos direitos?Se o KIM cala a boca dela.Ela tem que escolher:ou SINTE ou COORDENAÇÃO..Uns com tantos outros sem nada..
ResponderExcluirSENHORES VAMOS SER MAIS COERENTE: A FÚRIA DA NATUREZA NÃO AVISA QUANDO VEM E SIM ELA DIZ AQUI ESTOU. E PRONTO E ACONTECE TUDO. ENTÃO PRA QUE ESTA BESTEIRA DE INTERROGAR DE QUEM É A CULPA OU NÃO?
ResponderExcluirCom um cala-boca até eu.........
ResponderExcluirQuem se importa.. Se isso ta acontecendo algum porque tem. Se é um cala a boca, ou não, isso se dá ao que o Municipio oportuniza. Porque isso veio atona só agora? Estranho demais. Deixa eles se morderem..
ResponderExcluirNão podemos calar, jamais. A nossa resposta será nas urnas. Professor de Luis Correia não vota em política que não paga o piso. Se o belo prefeito não se candidatar, e apoiar alguém esse alguém pagará o pato!
ResponderExcluirQue sacanagem, como os professore não reivindicam isso? Como a educação pode funcionar? Façam GREVE, contra esse absurdo, tem que denunciar mesmo!!!
ResponderExcluir