15 de abr. de 2012

Saiba qual é a maior empresa empregadora de Parnaíba com mais de mil empregados



- Pesquisa feita recente (dizem que por telefone) com o interesse de florecer a erva daninha, teve o efeito de traque. Nem mesmo os que apostam na fraca ideia acreditaram. 


- Fui procurado por uma jovem desempregada para que eu pudesse dar uma "força" junto a uma tal JR empresa terceirizada pelo "povo Itaúna" pois a tal, está contratando150 vigias e faxineiras. A tal JR já é maior empresa empregadora de Parnaíba, já passa de 1.000 empregados.


-  O por que das greves?  Dizem que tem motivo, e um deles seria o corte de contra-cheque dados graciosamente para sindicalistas pelegos e familiares num passado avermelhado bem recente. O famoso cala boca.  
Parnaíba, tem disso não, tem não!!!

Por Carlson Pessoa/Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Melhor um PTISTA que rouba, mas faz algo, que um TUCANO que embolsa e nada faz...

    ResponderExcluir
  2. Melhor mesmo é nem roubar...meu dinheiro q cm o qual pago meus impostos é sua,se o seu não é,doe aos políticos uma parte e outra pra mim.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...