Mesmo com todas as dificuldades existentes, com salários atrasados até dois meses, fornecedores sem receber a Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba ainda paga (banca) os exames médicos dos jogadores do Parnahyba Sport Club feitos em uma clinica particular da cidade? Depois eu conto a estória da cajuína e do Mesa Brasil.
Edição Blog do Pessoa
Por que será que esta funcionária que se dedica a denegrir este hospital ainda se presta a trabalhar em um local que julga tão ruim? Meio estranho. Acho que poderia fazer o trabalho dela com mais qualidade, pois, certamente, não o tem feito. O que seria de muitas pessoas se a Santa Casa não existisse! Talvez a instituição não está tão bem porque diante de uma equipe com pessoas tão empenhadas e competentes, ainda, existem pessoas como você. É uma pena ter que ficar com fofoquinha que não acrescenta em nada para o crecimento do hospital. Cada um faça a sua parte!
ResponderExcluirEssa pessoa da mente atrofiado, ao inves de ficar postanto idiotices que não ajudam em nada, deveria pedir demissão das disfunções que ocupa na Santa Casa. Voçê e o tipo de pessoa que não faz falta. Devia se reciclar, não existe estória.
ResponderExcluirÉ impressionante! Ou quem postou os comentários anteriores foi o próprio diretor daquele lugar ou alguém que tem fortes interesses em defendê-lo. OU ainda defender a direção do lugar da qual é beneficiada(o). Trabalhar num lugar ou defender um lugar não quer dizer que a pessoa tem que compactuar com os desmandos quando vê coisas estranhas acontecerem. Não temos o direito de ficar calados quando vemos coisas erradas acontecerem. Seríamos, assim, cúmplices.
ResponderExcluirA santa casa é sim um órgão importante para os trabalhadores de lá e para as pessoas mais humildes da cidade e arredores. Mas o que vemos hoje é um lugar que beneficia alguns em detrimento de quem mais necessita e fala sério...bancar exames de time de futebol!!! Porque? Porque o diretor de lá tb é da direção do time? Hmmmm. Quem se preocupa não se cala. Quem cala, consente.
ResponderExcluirE então seu administrador, o que o senhor tem a falar a seu favor??????
ResponderExcluir