3 de abr. de 2012

Postos de combustíveis diminuem o preço e ficam com grande fluxo de clientes

A gasolina teve seu preço reduzido, pelo menos em Parnaíba onde o produto custa na maioria dos postos em media dois reais e setenta e cinco centavos.
Os motivos da redução se dar por conta de dois postos de combustíveis que estão disputando a clientela e com isso quem ganha é a população com concorrência entres os dois estabelecimentos. O valor do produto baixou de R$ 2.75 para R$ 2.48 o menor preço é o do Posto Piauí.
Os dois postos ficam na Av. Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí e próximos um do outro. Tudo começou quando o Posto Mirante em sua inauguração baixou o combustível para R$ 2.50 o litro e ai a reação do concorrente que diminuiu ainda mais, para R$ 2.48. A expectativa da população é que a moda pegue na cidade e outros postos sigam o exemplo, já que desta forma os postos vendem muito mais e todo mundo sai ganhando. 

Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. SÓ ESPERO QUE NÃO SEJAM ADULTERADAS!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu abasteci minha moto neste Posto Piauí a mais ou menos 1 ano atrás e a moto morreu, não acelerava. Tive que mandar tirar toda a gasolina e colocar outra. Passado algumas semanas depois meu irmão abasteceu a moto dele neste mesmo posto, e adivinha? O mesmo problema, a moto morreu, não acelerava, parecia que havia água no motor. Foram dois prejuízos que tivemos e agora passamos bem longe deste posto.

    ResponderExcluir
  3. Pois já que na matéria diz que os dois postos estão abastecendo um grande número de veículos a vizinhança agradecerá se o Posto Piauí parar com a propaganda pertubadora que vem nos obrigando a ouvir diariamnete. eu acordo, faço todas as minhas refeições e atividades da minha casa ouvindo o diabo dessa propaganda. Já deu, ninguém mais aguenta. Por favor, clamo pela volta do sossego matinal que antes tíamos.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre abasteço nesse posto piauí e nunca ative problemas, as vezes é a sorte de uns que ta mal, de qualquer forma o que falta é fiscalização para com os estabelecimentos.

    mais essa falta de vigilância é em toda Parnaíba. cade os responsáveis? façam valer o dinheiro no qual sustentam suas famílias.

    ResponderExcluir
  5. Gasolina aduterada? No posto PIAUI ? Eu acho melhor vcs mandarem suas motos para revisão.transporte presisa de cuidados especiais como o oleo,vela e um bom dono,que bote gasolina,ñ pingos dela. Bota pouca gasolina e que q a moto ande muito sem reclamar. Sou cliente e vizinho do POSTO PIAUI nunca a gasolina de lá me deixou na mão .

    ResponderExcluir
  6. TOMARA QUE OS DEMAIS POSTOS ATUEM ASSIM TAMBEM, PARA O BEM DA POPULAÇÃO! MORO LONGE DOS POSTOS DE PROMOÇÃO. MAS SE BAIXAREM OS PREÇOS,E A FISCALIZAÇÃO FOR EFETIVA EM AÇÃO NOS POSTOS, SÓ TEMOS A GANHAR. BAIXEM MAIS O PREÇO, EU SEI QUE DÁ PARA FICAR R$ 2,00. VALEU!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô achando muito boa,a promoção desses postos. Mas ontem fiquei cm muita raiva pq fui abasteçer minha moto,e não tinha mais gasolina no posto MIRANTE,entaõ do que adianta o preço ser baixo,se eles não tem gasolina suficiente p/ abasteçer a cidade?

    ResponderExcluir
  8. EU ABASTEÇO SEMPRE NO POSTO PIAUI...MORO AQUI PERTO..E NUNCA TIVE PROBLEMA...ATENDIMENTO MUITO BOM...E O FRANCISCO É SEMPRE MUITO ATENCIOSO..

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...