Vítima Bernarda Freire da Silva |
Por motivo desconhecido Antonio Lima Gomes, 53 anos, agrediu com sete facadas
sua esposa Bernarda Freire da Silva, 50 anos, conhecida “Dadinha”. O fato aconteceu
por volta das 20h30 de hoje (18), na residência do casal à rua Samuel Santos,
nº 1930, bairro Pindorama em Parnaíba. A vítima ferida e ensanguentada saiu de dentro
de casa pedindo socorro. Os vizinhos acionaram o SAMU que a conduziu para o
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
A Polícia Militar também foi chamada, e uma guarnição comandada pelo Sargento
Manoel Vieira, esteve no local, mas o acusado já tinha fugido com ajuda de um filho
que não teve sua identificação revelada.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: Blog do Yuri
este cara vive surrando a mulher dele e ameaçando ela de morte...sua vida deve ser um inferno...delegacia da mulher pra esse terrorista...moro perto e ja fiquei sabendo de muitas outras agressões cometidas por ele , sem falar das ameaças!!!ela tem medo de denunciar
ResponderExcluirfoi proximo a minha casa eo filho ainda ajudou o pai a ecapar da policia!
ResponderExcluirUma mãe às vezes por algum problema faz um tratamento longo para poder engravidar e ter o prazer de criar um filho. Depois que engravida, espera longos 9 meses, as vezes com muita angustia, na incerteza se vai ou não conseguir dar a luz da vida ao filho tão desejado que tanto espera ter. Enfim quando consegue, amamenta, cuida, sofre, as vezes até se desespera com medo de perdê-lo, eentretanto este filho depois de alguns anos dando trabalho e despesas cresce e atinge a idade adulta. Alguns deles dão como agradecimento a decepção que esse vagabundo desse porco deu(esse bandido não sabe o que é uma mãe) ajudando de forma imbecil e idiota esse criminoso vagabundo que ele chama de pai. Então, quem tem um pai como esse, não precisa ir pra escola do crime, já aprende dentro da própria casa. O pai já é formado.
ResponderExcluirPor mais que essa senhora seja ou não errada, ninguem tem o direito de julgar e punir.
Cadeia nesses dois vagabundos, com uma surra muito cedo, no cagar dos pinto, pra eles sentirem o que é bom.
Essa mulher vendia lanche na escola Normal?
ResponderExcluirDOIS VAGABUNDOS TANTO O PAI QUANTO O FILHO PQ ELE Ñ VAI BATER NUM HOMEM PRA VER SE AGUENTA ... FILHO DA PUTA E ISSO QUE ELE É....EU DUVIDO SE ELE ENCARA UM HOMEM, COVARDE VAGABUNDO...MERECE CADEIA ISSO SIM. E ESTE FILHO DELE É OUTRO; QUERO VER QUANDO ELE PERDER A MÃE QUE TEM QUEM VAI SOCORRÊ-LO NA HORA QUE O BICHO PEGAR. MÃE Ñ É PRA SEMPRE SEU OTÁRIO FILHO DA PUTA... AQUI É O DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE FICA REVOLTADA COM ESTE TIPO DE CRUELDADE. E QUE ELES DOIS Ñ CRUZEM O MEU CAMINHO SE Ñ EU METO BALA NOS DOIS SÓ ASSIM VÃO VER O QUE BOM PRA TOSSE.POIS CONHEÇO TODOS DOIS E É POR ISSO QUE EU Ñ QUERO VER ELES DOIS NA MINHA FRENTE... PQ SE EU VER EU ACABO COM OS DOIS.
ResponderExcluir