23 de abr. de 2012

Parnahyba empata no final e escapa de vexame

Picachu autor do gol salvador 
Arrancar um empate dentro do Piscinão, contra o Parnahyba, é sempre um grande resultado. O River conseguiu, na noite desta segunda-feira (23), mas retorna à capital piauiense com o amargo sabor de ter cedido o resultado nos minutos finais, deixando escapar uma vitória que lhe daria os primeiros três pontos no Campeonato Piauiense. O que já não aconteceu ao Tubarão, cujo torcedor lotou o Piscinão e festejou o golaço de Picachu com incontida alegria.

Com o empate de 1 a 1 em Parnaíba, o time local igualou-se ao 4 de Julho, com 7 pontos ganhos, na liderança da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense. Mas perde para o time de Piripiri no saldo de gols. Os outros dois integrantes da zona de classificação, Flamengo e Comercial, estão literalmente empatados, com 6 pontos ganhos, 2 vitórias, 3 gols de saldo e 4 gols marcados. O River é o sexto colocado.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 1x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 3ª rodada); Data: 23/04/2012 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Mão Santa (em Parnaíba); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Edmilson Timóteo da Silva.
Renda: R$ 13.376,00 com 1.258 pagantes.
Gols: Péricles 9 do 1° tempo; Juninho Picachu 42 do 2°.
Parnahyba – Boré; Gilmar Bahia, Pedro e Pio (Juninho Picachu); Sorín, Totonho (Rivellino), Luciano, Evandro e Nenzinho; Paulo (Puxinha) e Fabinho. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
River – Elias; Jair, Rafael (Diego), Laerson Alagoano e Marcelo; Nego Recife, Péricles, Rogério e  Marcinho (Jader); Jessé (Didi) e Crislan. Técnico: João Nildo Teixeira Jordão (Neto Jordão).
Edição Blog do Pessoa 
Fonte: acessepiauií

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...