8 de abr. de 2012
Novo comandante promete choque de gestão na PM
O coronel Gerardo Rebelo assume segunda-feira,09, o mais alto posto da Polícia Militar do Piauí. Com 26 anos na corporação, o novo comandante mudará os principais cargos de direção e promete investimentos na valorização do policial. "Precisamos elevar a auto-estima na policia e vamos começar valorizando disciplina, hierarquia e os recursos humanos", disse Gerardo Rebelo, com carta branca do governador Wilson Martins para promover reformulações na PM. O coronel investirá também na quebra de arestas políticas que comprometem a necessária harmonia da tropa, principalmente entre oficiais.
O novo comandante da PM era um dos cotados para assumir o cargo no inicio do segundo mandato do governador Wilson Martins, em janeiro de 2011. Na época a lista dos prováveis comandantes era formada pelos coronéis Carlos Augusto, Sidney, Rubens e Rebelo. Rubens Pereira foi o nomeado. Se mantiver o prestígio no governo e o estilo realizador que imprimiu no hospital da PM, o novo comandante entrará para a história da centenária corporação como gestor exemplar.
Fonte: Tempo Real
Assinar:
Postar comentários (Atom)
so falta tirar esses policiais corruptos que vivem fazendo vistorias mal feitas para não pagarem idenizações do estado falido.
ResponderExcluir