Com base em novo relatório produzido pela Anatel demonstrando que a operadora Claro continua lesando os consumidores piauienses, o Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI) pediu à Justiça que reaprecie e defira os pedidos de liminar - indeferidos anteriormente – na ação civil pública que apura a má qualidade dos serviços prestados pela operadora e a omissão da Anatel na fiscalização desses serviços.
De acordo com o relatório, produzido a partir de fiscalização realizada no período de 25/04/2011 a 23/03/2012, a empresa não armazena os dados necessários para viabilizar as fiscalizações por parte da Anatel e presta um serviço de má qualidade aos consumidores do Estado.
Para o procurador da República Kelston Lages, autor da ação, o novo relatório da Anatel ratifica o primeiro relatório acostado aos autos, referente aos anos de 2009 e 2010, e demonstra claramente a inadequada prestação dos serviço pela empresa, em evidente afronta à Constituição Federal e ao Código de Defesa do Consumidor.
MPF - PI deveria proibir era todas essas bostas de operadoras de telefone (OI, CLARO, TIM, VIVO) todas umas grandes porcarias em seus serviços não prestados. Se colocarem todas essas bostas dentro de um moinho o que sair nem o lixo vai querer.
ResponderExcluirVivo uma Bosta?? Ahahah.. Vc deve ser um cliente da Claro.
ResponderExcluirAté OI é melhor que Claro.
O primeiro comentario falando mal d todas as operadoras, dve ser algum evangelico q comeu bosta qando era criança. Ja se tratando d sinal com boa qualidad, a VIVO "MATA A PAU"
ResponderExcluirJA, A CLARO C TRATANDO D SINAL VIA INTERNET, EH UMA POCILGA. Seja no piaui, sergipe, goias, tudo a msma merda. Ja, a tim, eh a melhor das pior. Eh como diz o ditado: EH CLARO Q QM USA TIM EH VIVO