18 de abr. de 2012

Moradores pedem socorro para a Prefeitura, Ministério Público ou a quem mais for de responsabilidade


Moradores da Rua Vereador Arimateia Carvalho no Bairro Piauí recorrem à imprensa e através do BP denunciaram as obras feitas pela Prefeitura de Parnaíba e Construtora Vivenda que estão prejudicando suas casas. Trata-se das ruas projetada 52 e Vereador Arimateia Carvalho no Bairro Piauí, na primeira rua existe um Conj. Habitacional construído pela Vivenda, mais por virtude de alagamentos a construtora não concluiu o total de casas previsto para a área.
No começo do mês de março o Blog do Pessoa anunciou as obras que foram iniciadas no sentido de levantar o nível das ruas para que as águas que acumulava em sua maior proporção em frente ao terreno da Construtora Vivenda escoassem para o fim da Rua Vereador Arimateia Carvalho, até aqui tudo bem. O problema é que o nível da rua ficou abaixo do esperado o que fez calçadas subirem até um metro em alguns casos impossibilitando a entrada de veículos nas residências e até mesmo a saída de casa de alguns idosos inclusive cadeirantes.
Ouvimos os moradores. “A situação aqui não é boa, para quem tem saúde tudo bem, mais para quem não tem? Eu não posso sair porque minha mulher não consegue andar para fora de casa sozinha ela já caiu aqui quando tentou sair, por que é muito alto e ela é doente das pernas”. Declara o senhor Raimundo Nonato Carneiro.

 Vários moradores estão indignados, mais de vinte casas ficaram prejudicadas com a obra que trouxe benefícios para uns e transtornos para muitos, moradores reclamaram para o Blog do Pessoa pois não foram comunicados antes de qualquer modificação na entrada de suas casas, tentamos ouvir o chefe da obra mais o mesmo não estava no local, os moradores cobram providencias imediatas da Prefeitura de Parnaíba.


Veja também o vídeo com entrevista: 

Edição Blog do Pessoa 


2 comentários:

  1. Isso é um absurdo. Agora a prefeitura está dando cobertura para que o interesse de um particular interfira de forma negativa no interesse público? Idosos e deficientes estão sendo privados do tão sagrado ir e vir por conta de benefícios indevidamente concedidos.
    Espero que com a divulgação do problema a Prefeitura possa agir em nome do bem estar da coletividade, que deveria ser o seu principal objetivo.

    ResponderExcluir
  2. O Dr.Inácio da Vivenda que ser tão correto, e constroi umas casas prejudicando muitos moradores que tem casa próprias na mesma rua , concerta o erro DOUTOR.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...