2 de abr. de 2012

LEITORA INDIGNADA: Cidade vive um caos

Olá Carlson Pessoa,

Antes de tudo, Parabéns pelo sucesso do seu Blog.
Gostaria que vc postasse, mas que não publicasse meu nome.


"Gostaria de mostrar aqui a minha indignação! Sou uma moradora do bairro Igaraçu, e vos afirmo que somos um povo totalmente esquecido pelos governantes de Parnaíba, até agora! Por que, com toda certeza, em prévia eleitoral, seremos em breve um povo lembrado (por alguns dias ou meses, seremos). Temos algumas ruas que são calçadas, aliás, pouquíssimas ruas, o Posto de Saúde dificilmente encontramos médico, e meu ponto mais que importante neste exato momento, é o TRANSPORTE PÚBLICO.  Tem duas Vans que fazem a linha para o bairro, sendo que de Segunda a Sexta elas só passam por lá até as 19h00minhs, sábados, domingos e feriados só podemos contar com apenas uma, que passa até as 17h00minhs. Agora, eu trabalho de domingo a domingo (com uma folga semanal), das 14h00min as 21h00minh, sendo que nas Sextas até as 21h30minh, e raramente posso contar com algumas delas durante a semana e nunca aos finais de semana, tenho que pagar entre R$8,00 a R$ 10,00 com moto táxi, isso quando encontro algum que se disponibilize a me levar até lá no meu bairro, e que eu tenha que me arriscar em confiar neles (por que nem todos são merecedores de confiança). Então, quando consigo pegar uma van pouco antes de 21h30min, tenho que ir a pé do bairro Joaz Sousa até o bairro Igaraçu, arriscando minha própria vida, por que não posso todos os dias pagar quase R$10,00 de moto táxi. Sou uma dona de casa que trabalha, e que necessita muito do emprego que tem, com dois filhos para criar. Então, ou tiro do alimento dos meus filhos e da minha família, ou tenho que me arriscar fazendo o percurso diário entre Joaz Sousa e Igaraçu. PRECISAMOS DE TRANSPORTE PUBLICO, afinal, lá existem pessoas como eu, que trabalham, e também pessoas que estudam, sem contar que todos os bairros tem vans que fazem linha até as 22h00min e por que nós do Igaraçu somos esquecidos?! Fica aqui minha indignação!".

IRRESPONSABILIDADE: Com a palavra os Prefeitos: Zé Hamilton (Direito) e Florentino (Fato)

Muitíssimo agradecida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...