Gerente do BB - Jornalista e professor Lee Cavalcante |
O já parnaibano (pela parnaibanidade exemplar) Lisangelo Cavalcante de Lima (O Lee), está de volta para próximo da terrinha. Depois de quase um ano na cidade de Tocantinópolis-TO onde trabalhou como gerente do Banco do Brasil. Lee assume a gerência de uma importante agencia na região norte na próxima segunda feira (23). Homem de bom caráter, de uma inteligencia invejável somado ao respeito aos amigos, ele tem conseguido uma arsenção meteórica no BB.
No final da década de 80 não exitei em contrata-lo para tocar o projeto JOVEM FM 91.5 que líder de audiência na região por mais de uma década.
Sejam bem vindos Lee, Maria e Lis (minha afilhada).
Edição Blog do Pessoa
"Ascensão"-Superioridade, preponderância, ascendente:
ResponderExcluirInfluência, prestígio.
Caro Pessoa, Não sei se foi voçê que postou esta matéria, mas seria interresante uma verificação minunciosa antes da publicação pois contém erros grotescos de um portugês básico.
ResponderExcluirNão me leve a mal pois só estou tentando contribuir para o crescimento deste blog do qual sou um leitor diário à distancia.Um abraço anigo!
Francisco Véras
Pense em uma pessoa maravilhosa, amigo, companheiro e acima de tudo honesto, posso dizer que tenho um grande amigo, mesmo fazendo raiva pedindo bola pra fazer gols no Verdinho. Seja mais uma vez você e toda sua família bem vindo, ao nosso convívio meu amigo.
ResponderExcluirAbraços.
Di ovelha.
kkkkkkkkkkkkkkkk.......... engraçado é que, o cidadão anonimo e ao mesmo tempo francisco Veras diz tentar contribuir para o crescimento do blog corrigindo erros ortográficos cometendo também erros:o certo é "português" e não portugês, amigo é escrito com "m" e não anigo.
ResponderExcluirSr Francisco desculpe-me pela observação!
Francisco....você não tem cedilha...........voçê...rrrrrrrr
ResponderExcluirCuidado com "ascensão meteórica", já vi muita gente subir rápido e cair tão rápido como subiu (no BB, claro).
ResponderExcluirOutra coisa muito, muito mesmo interessante foi o neologismo PARNAIBANIDADE, eu hem?