15 de abr. de 2012

Iweltman Mendes encontra-se em Fortaleza


Iweltman Mendes | Foto: Gilson Brito
Entrei em contato com o professor e ex-vereador Iweltman Mendes, para saber sobre seu estado de saúde. Iweltman encontra-se em Fortaleza onde passou por uma bateria de exames e esta bem para retornar as suas atividades em Parnaíba, o professor passa por um tratamento de saúde aonde vem obtendo resultados positivos.

Desejo ao amigo, muita saúde e pronto restabelecimento conversamos bastante. Iweltman me disse que na próxima semana estará firme e forte em Parnaíba voltando a suas atividades.

Por João Carlos Guimarães

5 comentários:

  1. sim e eu com isso? to nem ai pra ele sorte dele que tem como fazer bateia de exames. muitos pobres nao tem.

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras pro nosso querido Iweltman. Eu o admiro bastante como ser humano. Um homem muito humilde. Que DEUS te abençoe, Iweltman

    ResponderExcluir
  3. Eu sei o remédio dele...é só deixar de comer panelada lá no Mercado de Fátima...ele e o irmão deles são assíduos desse prato..só faltam morrer na gordura..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. TEM CRETINO PRA TUDO QUE É GOSTO.DETERMINADOS COMENTÁRIOS NEM DEVERIAM SER POSTADOS.GENTE SEM SENSIBILIDADE,ESQUECE QUE UM DIA TAMBEM PODERÁ SER VÍTIMA DE UMA DOENÇA GRAVE., O IWELTMAN É UM SUJEITO E TANTO. É CLARO QUE ELE NAO AGRADA A TODO MUNDO.NEM CRISTO CONSEGUIU ISSO,IMAGINA...PRA MIM, O VÉIO SEMPRE FOI E É GENTE BOA E EU DESEJO E ORO PEDINDO A DEUS QUE O CONSERVE COM VIDA E SAUDE AINDA POR MUITAS DÉCADAS.EM MIM VOCE TERÁ SEMPRE UM AMIGO,MEU PARCEIRO. UM FORTE ABRAÇO E TUDO DE BOM.MUITA SAÚDE. SEU AMIGO JESUS LIMA,

    ResponderExcluir
  5. Queria comentar sobre os absurdos comentários que falam do meu amigo Iweltmam, homem de personalidade e acima de tudo humano,que Deus possa
    orar sempre por esses irmãos sem fé, e que cure nossso amigo, e que traga-o de volta ao nosso convívio.Abraços de sua amiga Venilcia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...