Sr. Pessoa queria pedir uma denuncia.A Agespisa está colocando os moradores do bairro planalto,logo depois da FACOE para cavar as valas de passr os canos. Isso se os moradores quiserem ter agua .Os pobres coitados já passam o dia trabalhando em pesado e quando chegam ainda tem faser este tipo de serviço.Queria saber se isso não é trabalho da agespisa,pagamos taxas tão alta pra que?Investigue isso por favor.Tem um tal de Elclides que anda humilhando aquelas pobres pessoas.
É uma vergonha que no nosso Estado pessoas ainda tenham que morrer por que ar autoridade preferem o direito de ir e vir aos animais às vidas dos cidadão que hoje já não tem mais sequer esse mesmo direito de locomoção.
Isso é totalmente fora de lei. Se é verdade que esse cabra tá fazendo isso, se for mesmo assim, merece é ser preso. Denuncia ele na polícia, filma o trabalho do pessoal e leva ao Ministério Público para os responsáveis serem chamados pra um bata papo com o promotor. Tem gente que só presta levando puxão de orelha de vez em quando.
Não é surpresa que essas barbaridades partam de alguém que vive a mando dessa empresa. Algumas dessas pessoas pensam que são alguma autoridade suprema quando chegam nas residências alheias, se achando as tais. A primeira coisa que fazem é ENGROSSAR A VOZ, depois o sotaque autoritário. hum hum! Dá vontade até de gargalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Moços, na minha casa o galo que canta alto sou eu, viu?
Parece vandalismo. E partindo de uma empresa, piora mais ainda. Dá a impressão de que é proposital.
ResponderExcluirSr. Pessoa queria pedir uma denuncia.A Agespisa está colocando os moradores do bairro planalto,logo depois da FACOE para cavar as valas de passr os canos. Isso se os moradores quiserem ter agua .Os pobres coitados já passam o dia trabalhando em pesado e quando chegam ainda tem faser este tipo de serviço.Queria saber se isso não é trabalho da agespisa,pagamos taxas tão alta pra que?Investigue isso por favor.Tem um tal de Elclides que anda humilhando aquelas pobres pessoas.
ResponderExcluirÉ uma vergonha que no nosso Estado pessoas ainda tenham que morrer por que ar autoridade preferem o direito de ir e vir aos animais às vidas dos cidadão que hoje já não tem mais sequer esse mesmo direito de locomoção.
ResponderExcluirIsso é totalmente fora de lei. Se é verdade que esse cabra tá fazendo isso, se for mesmo assim, merece é ser preso. Denuncia ele na polícia, filma o trabalho do pessoal e leva ao Ministério Público para os responsáveis serem chamados pra um bata papo com o promotor. Tem gente que só presta levando puxão de orelha de vez em quando.
ResponderExcluirNão é surpresa que essas barbaridades partam de alguém que vive a mando dessa empresa. Algumas dessas pessoas pensam que são alguma autoridade suprema quando chegam nas residências alheias, se achando as tais. A primeira coisa que fazem é ENGROSSAR A VOZ, depois o sotaque autoritário. hum hum! Dá vontade até de gargalhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMoços, na minha casa o galo que canta alto sou eu, viu?