A OI e Via Rádio; estas são as únicas opções de internet que a população de Parnaíba tem para se conectar com a rede mundial de computadores e esta situação gera reclamações entre as pessoas.
Com preços que variam de 50 a 120 reais, por 150kb as opções são poucas e a falta de concorrência faz com que os preços não baixem nunca e os parnaíbanos ficam de mão atadas ao ver propagandas de outra cidades como sobra que tem internet de graça, outro exemplo que disponibiliza telefone fixo, TV e internet de 10 mega por 29,90 por mês.
A falta de concorrência faz com que a população pague por um serviço que poderia ser muito mais barato e tanto a “poderosa” OI e quanto as outros Provedores Piratas de Parnaíba internet via rádio da cidade poderiam se conscientizar que o poder aquisitivo do brasileiro ainda não é alto e baixar os preços, já que empresas como a OI ainda não cobrem pequenas bairros da cidades ex. Bairro Piaui.
Se os preços fossem mais acessíveis, com certeza mais pessoas teriam internet em casa e a inadimplência, que é alta em qualquer ramo de comércio, seria bem menor com melhores preços.
Por Fred THE
Pode ser pior! Alguns bairros ainda não tem a opção da OI e nem da Rádio...Não dá pra acreditar como uma cidade que tem mais de 100 mil habitantes, que é a segunda maior do Estado é tão carente de tudo.
ResponderExcluirFaçam o favor de pensar em quem votar, pois quem já morou em cidade um pouco melhor sabe o tanto que Parnaíba precisa evoluir.
Concordo que os provedores de internet deixam a desejar mas não quanto ao Bairro Piauí ser citado como "bairro pequeno".
ResponderExcluirSabe quando alguma empresa vai acordar e cair na real? Quando tiver net via satelite pra todo o pais. Mas até lá, temos que aguentar a carestia e o mal serviço prestado.
ResponderExcluir