8 de abr. de 2012

EM TEMPO: Nota de Falecimento

Comunicamos com muito pesar o falecimento, ocorrido na última sexta-feira
(06), da professora e ex-funcionária do Banco do Brasil, agência de
Parnaíba, Maria da Conceição Carvalho.

A Maricota, como era conhecida entre os familiares e amigos ficará nas
nossas lembranças, pela sua simplicidade, amizade, carisma, e pelo
belíssimo exemplo de vida e dedicação ao trabalho e à família.

Agradecemos a todos pela Solidariedade Cristã a família.

Alzenira Carvalho Val e Filhos

2 comentários:

  1. nossa ,é mesmo que a Maricota morreu ? nossa estou chocata ! gente maravilhosaaaaaaa ,morei muitoooo tempo de alugel na casa dela ! descance em paz minha querida amiga ,queria tanto ter lhe dando o ultimo a DEUS ! Mais fiquei sabendo agora ! estou muitooo triste !

    ResponderExcluir
  2. nossa estou chocada ,Maricota morreu ! nossa fico muitoooooooo triste .pessoa que eu admirava muitooooooooo! amiga descance em paz !

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...