21 de abr. de 2012

Descaso da Agespisa com o consumidor

Boa tarde Sr. Carlson Pessoa,


Pela credibilidade que tenho no seu blog até porque sou um leitor assíduo do seu blog. 


Ao fato: Essa semana fui muito injustiçado pela Agespisa, tudo começou com um vazamento no ano passado, eu sempre ligava pra que eles viessem tirar o vazamento, mas  quando resolveram vir tirar o vazamento descobriram um outro cano de uma ligação anterior em baixo da calçada que foi quase toda destruída. Eles afirmaram que era um "gato", e eu pedi pra eles

mostrarem pra min onde ia dar esse suposto "gato" eles não mostraram, dei licença pra que entrassem em minha casa e mostrassem pra mim qualquer torneira, chuveiro e etc... que derramassem água que não fosse registrado o consumo e eles não fizeram, fui até a empresa pedi uma nova vistoria e não aceitaram, e só min restou uma multa de R$ 588,00, segunda feira(16) sem água e  minha calçada destruída. Eu tenho cinco anos que mora nessa casa
se tem esse cano embaixo da calçada não tinha como eu saber, o importante é que eu não consumo nem uma gota de água que não seja registrado, até porque quem compra uma casa não vai passar uma máquina por baixo da casa e da calçada pra saber o que tem 
embaixo. 






Fico grato pela divulgação desse relato.

Edição Blog do Pessoa 

4 comentários:

  1. Não generalizando, pois a generalização é um erro, no sentir do escritor Graciliano Ramos, com a adesão de outros menos famosos, mas o que mais existe em Parnaíba, principalmente nos bairros mais pobres como Bairro Piauí, Alto Santa Maria e outros favelizados (sim, a palavra é essa mesmo - favelizados - sem a pretensão de ser politicamente correto e chamar essa região de "comunidade carente", prática corrente dos políticos que assim agem visando o voto do eleitor alienado, que supõe que uma determinada palavra, mais forte ou mais fraca, vista até como uma agressão, vai lhe diminuir ou aumentar sua cidadania) é o furto de água, prática tolerada e até incentivada e difundida pelos munícipes e, em alguns casos, pelos operários terceirizados da Concessionária, ou quem responder por tais atribuições, que fazem as ligações, os quais executam a "gambiarra" a troco de míseros trocados ou até por "amizade", onerando assim o custo do fornecimento para todos e, principalmente para os usuários honestos que pagam o que realmente consomem de água! É um crime de furto como qualquer outro, praticado com dolo intenso e deve ser combatido severamente, com a aplicação das penas previstas para qualquer pessoa que concorra para a sua prática. É o DNA da corrupção, da malandragem, da desonestidade, enfim, do mau-caratismo impregnado no sangue de muitos brasileiros! E esses moradores ladrões, hipócritas ao extremo, ainda acham que tem moral para cobrar alguma coisa acerca dos desmandos administrativos dos gestores municipais, estaduais ou federais e dos políticos e agentes públicos em geral. São os rotos falando dos esfarrapados. Se merecem, bando de vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  2. se a agua é energia tivesse um preço justo sem tanto imposto acho que ñ teria esse problema de gato o povo ta fazendo que deveria fazer por uma administração corrupta, a agespisa é um cabide de emprego que ja elegeu veriador governador e prefeito isso tem que se ver, pode ser vagabundo quem rouba agua e energia, mas ñ é vagabundo quem vota em ladrão sempre o mais humilde são os mais honesto nesse país mas com tanta coisas que vem de cima estão vendo que tudo pode dá certo

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão seria ingênuo demais pra chamar a agespisa pra consertar um vazamento, sabendo que ali tinha um gato. kkkkk. Eita empresinha oportunista e cruel. Não quer nem saber, bota mesmo é pra lascar. O pior de tudo é que quando se solicita um serviço eles demoram pra cacete. DIGO E PROVO.

    ResponderExcluir
  4. Caso igual, igualzinho aconteceu comigo, entrei até na Justiça e desiti da ação - ESTARIA BRIGANDO COM CACHORRO MORTO -

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...