24 de abr. de 2012

CIDADÃO: Projeto formando cidadãos


Meu nome é Luciano, sou professor e  preciso de sua ajudar em um dos meus projetos.
Esse é o quinto ano que trabalho em uma escola municipal da cidade de Luís Correia - PI na função de professor e percebendo que os alunos não tem contato com educação física, Teatro, recreação, musica ou dança, comecei um projeto que pudesse suprir essa carência.
Desde então venho usando minhas folgas e finais de semana para ministrar com ajuda de colaboradores voluntários, aulas de capoeira, onde trabalhamos educação física, dança e musica. Procuramos também trabalhar o lado ético, com a intenção de formar cidadãos preparados para a vida, cidadãos que respeitem o meio ambiente, que não usem drogas. Futuramente pretendo dar a esses alunos cursos profissionalizante e assim evitar a marginalização.
Esse é um projeto sem fins lucrativos, os alunos já estão preparados para receber a primeira corda de capoeira e até então não apareceram patrocinadores o que me deixa incapacitado e uniformiza-los e preparar o evento.
Com isso peço sua ajuda na divulgação, com a esperança que surjam colegas como eu, que acreditem que as melhorias começam por nós.



De já sou gratos,

Luciano Galeno, (86) 9472-2505
Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...