Ex-deputado João Silva Neto
Quem levou a notícia ontem à noite aos vereadores de Parnaíba foi o vereador Fernando Gomes.A ELETROBRÁS, que tinha dois funcionários atendendo no posto do Espaço Cidadania (inaugurado em dezembro), na Presidente Vargas, reduziu este número pela metade. Não há a quem atender. As pessoas não sabem o que de fato ali está funcionando, porque o IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, não permite a fixação de uma placa informando que serviços ali podem ser encontrados.
Disse mais o vereador: O proprietário da Loja Neves Tintas tirou a placa do seu comércio para fazer uma pintura no prédio. Quando terminou, quis repor a placa e o IPHAN não permitiu. Dá pra entender?
Por isso é que o ex- vice-prefeito de Parnaíba, João Silva Neto, disse que "o IPHAN quer é frescar", referindo-se às exigências do órgão para que se instale em Parnaíba um grande empreendimento hoteleiro na antiga sede social do Banco do Nordeste (BNB Club).
Fonte: Blog do B. Silva
Edição Blog do Pessoa
vai entende essas pessoas estão preocupada com placa de anúncio quando na avenida são sebastião vários dono de comercio coloca cadeiras que impedir pessoas passa e obriga passa no meio da avenida e os carros tirado fina tempo de acontece um acidente denucia ja foro posta nesse blog e o blogueiro nao postou sera porque e vereadores que anda nesses local tambem nao fazer nada. POVO PARNAIBANO A ELEIÇAO ESTA AI VAMOS MUDAR.
ResponderExcluirESTE INPAN NÃO SERVE DE NADA A COISA NEM UMA SÓ ATRAPALHA TACA NELES JOÃO SILVA.
ResponderExcluir